[...]
- Becca, agora você não me escapa. - Eu disse segurando o seu braço, impedido da mesma de entrar em seu quarto. Ela teria que me contar exatamente tudo que ela anda escondendo. Becca olhou assustada e ao mesmo tempo nervosa para mim. E dava para ver em seus olhos que ela também estava com medo. Mas, medo de que? Medo da minha reação, ou, medo de contar para mim?. Ela estava parada feito estatua na minha frente, sem mover um músculo e sem pronunciar nenhuma palavra.
- Becca? Eu só estou pedindo para que você me conte o que está acontecendo! Eu sou sua melhor amiga, você nunca foi de me esconder absolutamente nada, por que disso agora? - Eu disse a olhando nos olhos.
- Você não entenderia... eu tenho medo. Por favor Madison, esqueça isso! - Becca disse praticamente implorando.
- Eu não entenderia? O que eu não consigo entender é o fato de você não quiser me contar, isso que eu não entendo, Becca. E medo? Medo do quê? Você está com medo de contar para mim?
- Madison, não é nada demais! - Becca disse tentando tirar minha mão de seu braço. Não irá ficar por isso, uma coisa que eu odeio é que fiquem escondendo alguma coisa de mim. E se não fosse nada demais como ela diz, ela provavelmente já teria me contado. Mas, não fica nesse mistério, confusão toda.
- ENTÃO ME CONTA, REBECCA! - Eu gritei sem paciência. Becca olhou para mim com os olhos arregalados. - Me desculpe, eu não queria gritar eu só.. e-eu só..
- Tudo bem, entra.. - Becca disse me interrompendo e me dando passagem para entrar no quarto. Entrei e me sentei no pequeno sofá que tinha em frente a cama.
- Então...
- Tudo bem.. - Becca disse suspirando. - Você lembra do Matt, não lembra? - Becca perguntou olhando nos meus olhos enquanto andava de um lado para o outro. Matt claro que lembro, é o meus ex. Mais o que será o Matt tem haver com isso?
- Claro que lembro. Mais por que?
- Tudo bem.. Bom, Madison eu não sei como contar isso para você. Eu não sei de onde começar!
- Que tal do começo?! - Eu disse sorrindo sarcástica.
- Arghh, ok. Bem, tudo começou quando você fez aquela viagem com a sua mãe para New York, naquele verão, você ainda namorava o Matt. Você deve se lembrar! Então, duas noites depois ia ter uma festa na casa da Ash, ela me convidou e como você sabe que eu não dispenso festa nenhuma, eu fui. Ainda mais se for as festa das Ash! Só que eu não sabia que coisas inesperadas iriam acontecer naquela noite. Eu bebi muito naquela noite e acabei ficando com um garoto, mais não foram apenas beijos, bom.. v-você sabe o que eu quero dizer..
- Tá, mais me diz uma coisa o que o Matt tem haver com isso? - Eu perguntei agoniada.
- Bom, o cara com quem eu fiquei era o Matt. - Becca disse em um sussurro.
- O QUE? Como você pode Becca? COMO? - Eu gritei me levantando. Eu não acredito! Ela não pode ter feito isso comigo, não mesmo. Ela é minha melhor amiga! Ou era? Eu namorava com o Matt nessa época! Como eles puderam fazer isso comigo?
- Aconteceu, Madison. - Becca disse nervosa e deixou uma lágrima cair. Eu estou muito nervosa. E com raiva. Pra falar a verdade eu não sei o certo o que eu estou sentindo no momento.
- Aconteceu. - Eu disse e ri sem humor. - Aconteceu.. é tudo o que você tem a me falar? Eu não consigo acreditar.
- Eu não tive culpa Madison. Por favor, entenda isso. - Becca disse chorando.
- Você sabia que eu namorava ele na época. Se isso acontecesse agora eu não me importaria, porque eu estou com o Justin. Mais, eu ainda namorava com ele! Sabe como eu estou me sentindo no momento? Traída, é assim que eu estou me sentindo.
- Viu? É por esse motivo que eu não queria contar! Você não entende o meu lado. Você só consegue enxergar o seu, e nunca os dos outros, Madison. - Becca disse.
- Quer saber? Eu vou ir embora! Não estou conseguindo pensar direito! - Eu disse estressada, caminhando até a porta.
- Ainda não terminei de falar Madison. - Becca disse e segurou meu braço.
- E o que mais falta, hein? Vai me contar também sobre a sua grande noite com o Matt? - Eu disse e tirei a sua mão do meu braço.
- Não..
- Então, o que é? Eu preciso ir embora..
- E-eu estou grávida! - Becca disse e começou a chorar novamente.
Deixei meu iPhone cair no chão. Como assim ela está gravida? Eu não acredito!
- Eu não acredito, Becca.
(...)
HEEEEEEEEEEY MINHAS DIVAS :)
Capitulo bem tenso, não? O que vocês acharam? Espero que tenham realmente gostado. Comentem! E só um aviso: As férias deles em orlando estão nos últimos dias, e muuuitas coisas irão acontecer quando eles voltarem para Londres. *-*
Ah e o que vocês acharam do novo Lay do blog? Não está tão bom porque foi eu que fiz então.
Ah e o que vocês acharam do novo Lay do blog? Não está tão bom porque foi eu que fiz então.
Enfim comentem! :)
Respondendo minhas divas:
Liz Andrade: AWWN Obrigada babe <3
@teamobi3ber: SEJA MUITO BEM-VINDA AMORE! MUITO OBRIGADA! QUE LINDA <3 Aviso sim. XoXo
Liz Andrade: AWWN Obrigada babe <3
@teamobi3ber: SEJA MUITO BEM-VINDA AMORE! MUITO OBRIGADA! QUE LINDA <3 Aviso sim. XoXo
Perfeitamente perfeita,sem mais.
ResponderExcluircontinua logo anjo.
@teamobi3ber