Image Map
1

Distance - Cap. 14 / Eu amo você.



{Contem cenas hot's}

[...]

- Srta. Devonne? - Me virei e vi a professora Alli, olhando para mim com uma feição preocupada. Eu tinha acabado de sair batendo a porta do quarto da Becca. - Está tudo bem? - Ela perguntou.

- Não...não está. - É claro que eu não respondi isso, eu queria mais não fiz. - Claro, está sim. - Eu respondi sorrindo fraco.

- Ah tudo bem. - Ela respondeu sorrindo gentilmente. Assenti. - Hum, eu só queria pedir para que você avise para os outros alunos que nos iremos embora depois de amanhã, por volta das 9:00 a.m., ok?

- Mas já? 

- Sim, são apenas duas semanas Madison! - Ela respondeu. 

- Ah sim. Aviso sim professora, não se preocupe. - Eu respondi. Ela agradeceu e saiu.


[...]

Entrei no quarto deixando meu celular em cima do sofá, e caminhei até a cama encontrando o Justin dormindo sem camisa, parecia um anjinho. O meu anjinho. Sorri, subindo na cama fazendo o possível para não acorda-lo. Cheguei mais perto dele, e me deitei na cama ficando de frente pra ele, fiquei o olhando por um momento e comecei a passar a minha mão pelo seu rosto, o admirando, mas logo parei quando vi o mesmo se remexer na cama.

- Não para não.. - Justin murmurou com a voz rouca e de olhos fechados.
- Você estava acordado? - Eu perguntei sorrindo. Justin balançou a cabeça em forma de um 'sim', abrindo os olhos. 
- Awwn desculpa te acordar amor. - Eu disse fazendo biquinho, e rindo fraco. Justin riu me dando um selinho. Justin se aproximou mais de mim, se isso fosse possível, com um meio sorriso nos lábios. Ele olhou para os meus lábios e sorriu, e quando eu menos esperei ele juntou seus lábios no meu, formando um simples selinho, ele pediu passagem com a língua, assenti imediatamente, começando um beijo lento, aos poucos o beijo que antes era lento, se tornou rápido e intenso. Sorri entre o beijo, logo encerramos o beijo com selinhos. Sorri novamente. Abri os olhos encontrando com os dele.

                                                   - Preciso de você.. - Justin sussurrou

O beijei, começou em um ritmo lento, as mãos dele acariciavam a minha costa e as minhas ao seu rosto e ao seu cabelo, mas o logo o ritmo lento perdeu seu lugar para uma sensação de desejo que fez acelerar mais o nosso beijo. Suas mãos subiram pelo o meu corpo, levando minha camisa junto, fechei os olhos e me deixei levar pelo toque meio forte dele, empurrou meu corpo para o lado e terminou de tirar minha camisa, por completo, em seguida minha calça.  Justin beijou meu pescoço enquanto uma de suas mãos desciam para minha perna, a colocando pra cima da sua cintura, me fazendo sentir seu membro duro encima de mim. Ele mexeu a cintura bruscamente, fazendo seu membro ainda coberto pela calça se chocar com força na minha intimidade, me fazendo gemer e fincar as unhas nas suas costas. Justin arrancou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, me levando a loucura, o empurrei com bastante força na cama e sentei sob seu membro, rebolei e sorri. Desci meu corpo e o beijei sensualmente. Ergui meu corpo, apertando meus seios com as mãos, observando Justin umedecer os lábios, me fazendo rir maliciosa. Levantei e desabotoei sua calça, a puxando pra baixo levando junto sua boxe. Seu membro duro e enorme saltou pra fora, fiz uma cara de surpresa e lambi os lábios. Apoiei meus joelhos na cama e empinei meu corpo, pegando seu membro pela base. Lambi a cabecinha e Justin gemeu e me puxou pelos ombros, me fazendo cair deitada ao seu lado no colchão, deitou por cima de mim e me beijou.
Suas mãos foram ate minhas pernas e por impulso, as enlacei envolta da sua cintura e o senti "entrar" para dentro de mim. Os movimentos começaram devagar mas logo não aguentamos mais. Justin ia aumentando aos poucos, me deixando louca. Nossos corpos de movimentavam rápidos, ágeis. Gemíamos feito loucos, nossos corpos estavam suados e eu me sentia prestes a gozar. Justin apertou minha bunda com uma força exagerada pronto para aumentar ainda mais a velocidade das entocadas. Não conseguia parar de gemer um instante se quer. Passei a apertar minhas unhas em seus ombros a cada espasmo que meu corpo tinha.

-Goza comigo...Madison. – Sussurrou próximo ao meu ouvido, com a voz rouca de tesão, segundos depois acabei gozando, soltando um gemido alto e fincando ainda mais minhas unhas em sua costas. Justin urrou de prazer e estocou fundo mais algumas vezes, até que seu corpo desabou sob o meu. Os movimentos foram diminuindo ate pararem de uma vez. Esperei nossas respirações voltarem ao normal e subi em seu colo novamente, deixando uma perna de cada lado de sua cintura. Justin segurou um minha cintura com uma das mãos me ajudando a encaixar em seu membro. Gemi alto acompanhada de Justin, ao ser preenchida por seu membro, novamente, comecei a me movimentar em cima de Justin fazendo com que ele entrasse e saísse de mim o mais rápido que conseguia. Justin movia a cintura para ajudar nos movimentos, beijando meu pescoço. Não conseguia parar de gemer um instante se quer. Meus cabelos grudavam em meu rosto devido ao suor que escorria por minha testa e Justin estava na mesma situação que a minha. Meus movimentos foram diminuindo de velocidade assim que senti o cansaço me dominando, até pararem por completo. Deitei ao seu lado, Justin me puxou fazendo com que eu colocasse minha cabeça sob seu peitoral. Suspirei, cansada. 

- Eu amo você.. - Justin sussurrou, fazendo-me sorrir. 

- Eu amo muito, muito você. - Eu disse, antes de fechar os olhos, e adormecer. 

CONTINUA!

Obrigada a todos que estão comentando! Espero que tenham gostado! Sinceridade 1000 aqui. Essa é a minha primeira 'cena hot' que eu faço, e eu espero tenha ficado bom :3 LOL
Comentem, beijos! XoXo


Um comentário:

  1. PERFEITA eu amo sua #ib sério.
    continua logo e me avise no @teamobi3ber,beijos

    ResponderExcluir