Image Map
1

Distance - Cap. 14 / Eu o amarei por mil anos.




[...]

- Madison! - Ouvi alguém sussurrar no pé do meu ouvido, me fazendo despertar. Abri os olhos, e encontrei a última pessoa que queria ver, Becca!

- O que você está fazendo aqui? - Eu disse alto, passando a mão pelo meu rosto. - Como conseguiu entrar aqui? - Eu perguntei me sentando e puxando o cobertor para cobrir o meu corpo.

- Isso não interessa, só quero conversar. - Becca disse.

- Será que poderia ser daqui a pouco?! - Eu disse, e olhei para o Justin ao meu lado, o mesmo dormia, e o cobertor cobria da sua cintura para baixo.

- Claro. Pelo visto a noite foi boa, hein? - Becca disse apontando para mim e Justin.

- Tchau Becca! - Eu disse apontando pra porta.

- Ok. - Becca disse rindo e saiu do quarto. Suspirei. Levantei da cama enrolada no lençol e fui até o banheiro, tomei banho, e me enrolei na toalha saindo do mesmo. Fui até a minha mala e peguei uma roupa básica.

[...]

- Pronto, o que quer falar comigo? - Eu perguntei me sentando do lado da Becca em um dos quiosque da praia.

- Você sabe..

- Olha, se for sobre a sua gravidez. Eu não tenho nada a haver com isso..

- Mas você é a minha melhor amiga! - Becca disse. Eu ri sarcasticamente.

- Tem certeza? Tem certeza que você é a minha melhor amiga? Melhores amigas não fazem o que você fez! - Eu disse olhando pro mar. 

Um garçom veio até a nossa mesa.

- O que desejam? - Ele perguntou.

- Uma água de coco, apenas. - Eu disse.

- O mesmo.

- Tudo bem. Já trago o pedido. - Ele disse e se retirou.

- Eu já disse, Madison! Eu havia bebido, eu não sabia o que estava fazendo.

- Não é da minha conta, Becca. Como eu disse, eu não tenho nada a haver nisso. - Eu disse. 

O garçom veio até a nossa mesa -novamente- e entregou o pedido, e se retirou. Peguei minha carteira dentro da bolsa e tirei $10 e coloquei sobre a mesa, peguei minha água de coco e me levantei, pronta para sair dali, quando a Becca me chama.

- Madison? Ainda somos amigas? Ou..

- Isso depende de você, me mostre confiança. - Eu disse e sai, caminhando pela praia olhando as ondas e tomando minha água de coco. 

Tantas coisas estão acontecendo, a Becca, que dizia minha melhor amiga, está gravida do meu ex namorado. Minha mãe talvez esteja tendo um caso com um tal de Scooter. Nunca achei que ela chegaria a esquecer o meu pai. Eu sei que ela queria recomeçar a vida, mais, não achei que esse recomeçar seria dessa forma. Eu não estou pronta para receber alguém que substitua o meu pai. Ninguém irá substitui-lo. Eu não quero. Agora, eu estou com Justin. Ele é diferente, ele é especial. Perfeito, feito para mim. E depois da noite passada, onde pude 'tê-lo' apenas para mim, eu descobri que eu o amo, o amo como nunca amei ninguém. Eu o amarei por mil anos. Me despertei do meus pensamentos, ao ver um casal passarem correndo atrás de uma criança rindo, provavelmente filho deles. Sorri ao olhar a cena. Ouvi meu iPhone tocar e o peguei dentro da minha bolsa. Olhei no visor, e vi que era o Justin. Atendi, sorrindo.

- Oi amor. - Justin disse.

- Oi bebê. - Eu disse rindo fraco. - Tá tudo bem?

- Tá sim. Onde você está? Eu acordei e não te encontrei aqui no hotel.

- Eu tô na praia, estava conversando com a Becca. Eu já estou indo pro hotel. - Eu disse, caminhando de volta para o calçadão.

- Ah tudo bem. O Zayn disse que amanhã as 9hr a gente vai embora.

- Eu sei, a professora Alli me disse. Eu achei que passou muito rápido a nossa estadia aqui.

- Eu também achei. - Justin disse, e eu ouvi o Harry o chamando. - Amor, vou desligar porque vou ir jogar xbox com o Styles, ok?

- Tudo bem. Te amo! - Eu disse.

- Também te amo, tchau. - Ele disse e desligou.

[...]

1 dia depois.

[...]

- FILHA! - Ouvi a voz da minha mãe, assim que eu passei pelo portão de desembarque. Me virei e corri para abraça-la. Como senti sua falta!

- Mamãe, senti sua falta! - Eu disse sorrindo, e uma lágrima escapou pelo o meu olho.

- Senti muito a sua, filha. Londres sem você não é a mesma. - Ela disse me fazendo rir. - Ah sim, quero lhe apresentar o Scooter. - Ela disse passando o braço por trás do homem ao seu lado. E sorriu. - Scooter, essa é minha filha Madison. E Mady esse é o Scooter.

- Ahhhhh. - Foi tudo o que eu consegui deixar escapar.

- Filha, fale com ele! - Mamãe disse sorrindo nervosa. O olhei e ele estava com um sorriso gentil e ao mesmo tempo com uma feição preocupada.

- Tchau. - Eu disse voltei até o Harry onde o mesmo estava com as minhas malas. Mas ao tempo de poder ouvir minha mãe dizer "Me desculpe pelo os maus modos dela, ela não é assim.". Tenho quase certeza de que ela está saindo com ele, e eu não aceito isso. Não quero que ninguém substitua o meu pai, não mesmo.

CONTINUA!

Comentem amoras, por favor! Desculpem a demora, é que tinham invadido o blog, e só agora consegui recuperar. Enfim, comentem, espero que tenham gostado! XoXo


1

Distance - Cap. 14 / Eu amo você.



{Contem cenas hot's}

[...]

- Srta. Devonne? - Me virei e vi a professora Alli, olhando para mim com uma feição preocupada. Eu tinha acabado de sair batendo a porta do quarto da Becca. - Está tudo bem? - Ela perguntou.

- Não...não está. - É claro que eu não respondi isso, eu queria mais não fiz. - Claro, está sim. - Eu respondi sorrindo fraco.

- Ah tudo bem. - Ela respondeu sorrindo gentilmente. Assenti. - Hum, eu só queria pedir para que você avise para os outros alunos que nos iremos embora depois de amanhã, por volta das 9:00 a.m., ok?

- Mas já? 

- Sim, são apenas duas semanas Madison! - Ela respondeu. 

- Ah sim. Aviso sim professora, não se preocupe. - Eu respondi. Ela agradeceu e saiu.


[...]

Entrei no quarto deixando meu celular em cima do sofá, e caminhei até a cama encontrando o Justin dormindo sem camisa, parecia um anjinho. O meu anjinho. Sorri, subindo na cama fazendo o possível para não acorda-lo. Cheguei mais perto dele, e me deitei na cama ficando de frente pra ele, fiquei o olhando por um momento e comecei a passar a minha mão pelo seu rosto, o admirando, mas logo parei quando vi o mesmo se remexer na cama.

- Não para não.. - Justin murmurou com a voz rouca e de olhos fechados.
- Você estava acordado? - Eu perguntei sorrindo. Justin balançou a cabeça em forma de um 'sim', abrindo os olhos. 
- Awwn desculpa te acordar amor. - Eu disse fazendo biquinho, e rindo fraco. Justin riu me dando um selinho. Justin se aproximou mais de mim, se isso fosse possível, com um meio sorriso nos lábios. Ele olhou para os meus lábios e sorriu, e quando eu menos esperei ele juntou seus lábios no meu, formando um simples selinho, ele pediu passagem com a língua, assenti imediatamente, começando um beijo lento, aos poucos o beijo que antes era lento, se tornou rápido e intenso. Sorri entre o beijo, logo encerramos o beijo com selinhos. Sorri novamente. Abri os olhos encontrando com os dele.

                                                   - Preciso de você.. - Justin sussurrou

O beijei, começou em um ritmo lento, as mãos dele acariciavam a minha costa e as minhas ao seu rosto e ao seu cabelo, mas o logo o ritmo lento perdeu seu lugar para uma sensação de desejo que fez acelerar mais o nosso beijo. Suas mãos subiram pelo o meu corpo, levando minha camisa junto, fechei os olhos e me deixei levar pelo toque meio forte dele, empurrou meu corpo para o lado e terminou de tirar minha camisa, por completo, em seguida minha calça.  Justin beijou meu pescoço enquanto uma de suas mãos desciam para minha perna, a colocando pra cima da sua cintura, me fazendo sentir seu membro duro encima de mim. Ele mexeu a cintura bruscamente, fazendo seu membro ainda coberto pela calça se chocar com força na minha intimidade, me fazendo gemer e fincar as unhas nas suas costas. Justin arrancou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, me levando a loucura, o empurrei com bastante força na cama e sentei sob seu membro, rebolei e sorri. Desci meu corpo e o beijei sensualmente. Ergui meu corpo, apertando meus seios com as mãos, observando Justin umedecer os lábios, me fazendo rir maliciosa. Levantei e desabotoei sua calça, a puxando pra baixo levando junto sua boxe. Seu membro duro e enorme saltou pra fora, fiz uma cara de surpresa e lambi os lábios. Apoiei meus joelhos na cama e empinei meu corpo, pegando seu membro pela base. Lambi a cabecinha e Justin gemeu e me puxou pelos ombros, me fazendo cair deitada ao seu lado no colchão, deitou por cima de mim e me beijou.
Suas mãos foram ate minhas pernas e por impulso, as enlacei envolta da sua cintura e o senti "entrar" para dentro de mim. Os movimentos começaram devagar mas logo não aguentamos mais. Justin ia aumentando aos poucos, me deixando louca. Nossos corpos de movimentavam rápidos, ágeis. Gemíamos feito loucos, nossos corpos estavam suados e eu me sentia prestes a gozar. Justin apertou minha bunda com uma força exagerada pronto para aumentar ainda mais a velocidade das entocadas. Não conseguia parar de gemer um instante se quer. Passei a apertar minhas unhas em seus ombros a cada espasmo que meu corpo tinha.

-Goza comigo...Madison. – Sussurrou próximo ao meu ouvido, com a voz rouca de tesão, segundos depois acabei gozando, soltando um gemido alto e fincando ainda mais minhas unhas em sua costas. Justin urrou de prazer e estocou fundo mais algumas vezes, até que seu corpo desabou sob o meu. Os movimentos foram diminuindo ate pararem de uma vez. Esperei nossas respirações voltarem ao normal e subi em seu colo novamente, deixando uma perna de cada lado de sua cintura. Justin segurou um minha cintura com uma das mãos me ajudando a encaixar em seu membro. Gemi alto acompanhada de Justin, ao ser preenchida por seu membro, novamente, comecei a me movimentar em cima de Justin fazendo com que ele entrasse e saísse de mim o mais rápido que conseguia. Justin movia a cintura para ajudar nos movimentos, beijando meu pescoço. Não conseguia parar de gemer um instante se quer. Meus cabelos grudavam em meu rosto devido ao suor que escorria por minha testa e Justin estava na mesma situação que a minha. Meus movimentos foram diminuindo de velocidade assim que senti o cansaço me dominando, até pararem por completo. Deitei ao seu lado, Justin me puxou fazendo com que eu colocasse minha cabeça sob seu peitoral. Suspirei, cansada. 

- Eu amo você.. - Justin sussurrou, fazendo-me sorrir. 

- Eu amo muito, muito você. - Eu disse, antes de fechar os olhos, e adormecer. 

CONTINUA!

Obrigada a todos que estão comentando! Espero que tenham gostado! Sinceridade 1000 aqui. Essa é a minha primeira 'cena hot' que eu faço, e eu espero tenha ficado bom :3 LOL
Comentem, beijos! XoXo


1

Distance - Cap. 13 / Eu não acredito, Becca.



[...]

- Becca, agora você não me escapa. - Eu disse segurando o seu braço, impedido da mesma de entrar em seu quarto. Ela teria que me contar exatamente tudo que ela anda escondendo. Becca olhou assustada e ao mesmo tempo nervosa para mim. E dava para ver em seus olhos que ela também estava com medo. Mas, medo de que? Medo da minha reação, ou, medo de contar para mim?. Ela estava parada feito estatua na minha frente, sem mover um músculo e sem pronunciar nenhuma palavra.  

- Becca? Eu só estou pedindo para que você me conte o que está acontecendo! Eu sou sua melhor amiga, você nunca foi de me esconder absolutamente nada, por que disso agora? - Eu disse a olhando nos olhos. 

- Você não entenderia... eu tenho medo. Por favor Madison, esqueça isso! - Becca disse praticamente implorando. 

- Eu não entenderia? O que eu não consigo entender é o fato de você não quiser me contar, isso que eu não entendo, Becca. E medo? Medo do quê? Você está com medo de contar para mim?

- Madison, não é nada demais! - Becca disse tentando tirar minha mão de seu braço. Não irá ficar por isso, uma coisa que eu odeio é que fiquem escondendo alguma coisa de mim. E se não fosse nada demais como ela diz, ela provavelmente já teria me contado. Mas, não fica nesse mistério, confusão toda. 

- ENTÃO ME CONTA, REBECCA! - Eu gritei sem paciência. Becca olhou para mim com os olhos arregalados. - Me desculpe, eu não queria gritar eu só.. e-eu só..

- Tudo bem, entra.. - Becca disse me interrompendo e me dando passagem para entrar no quarto. Entrei e me sentei no pequeno sofá que tinha em frente a cama. 

- Então...

- Tudo bem.. - Becca disse suspirando. - Você lembra do Matt, não lembra? - Becca perguntou olhando nos meus olhos enquanto andava de um lado para o outro. Matt claro que lembro, é o meus ex. Mais o que será o Matt tem haver com isso? 

- Claro que lembro. Mais por que? 

- Tudo bem.. Bom, Madison eu não sei como contar isso para você. Eu não sei de onde começar! 

- Que tal do começo?! - Eu disse sorrindo sarcástica.

- Arghh, ok. Bem, tudo começou quando você fez aquela viagem com a sua mãe para New York, naquele verão, você ainda namorava o Matt. Você deve se lembrar! Então, duas noites depois ia ter uma festa na casa da Ash, ela me convidou e como você sabe que eu não dispenso festa nenhuma, eu fui. Ainda mais se for as festa das Ash! Só que eu não sabia que coisas inesperadas iriam acontecer naquela noite. Eu bebi muito naquela noite e acabei ficando com um garoto, mais não foram apenas beijos, bom.. v-você sabe o que eu quero dizer.. 

- Tá, mais me diz uma coisa o que o Matt tem haver com isso? - Eu perguntei agoniada.

- Bom, o cara com quem eu fiquei era o Matt. - Becca disse em um sussurro. 

- O QUE? Como você pode Becca? COMO? - Eu gritei me levantando. Eu não acredito! Ela não pode ter feito isso comigo, não mesmo. Ela é minha melhor amiga! Ou era? Eu namorava com o Matt nessa época! Como eles puderam fazer isso comigo? 

- Aconteceu, Madison. - Becca disse nervosa e deixou uma lágrima cair. Eu estou muito nervosa.  E com raiva. Pra falar a verdade eu não sei o certo o que eu estou sentindo no momento. 

- Aconteceu. - Eu disse e ri sem humor. - Aconteceu.. é tudo o que você tem a me falar? Eu não consigo acreditar.

- Eu não tive culpa Madison. Por favor, entenda isso. - Becca disse chorando. 

- Você sabia que eu namorava ele na época. Se isso acontecesse agora eu não me importaria, porque eu estou com o Justin. Mais, eu ainda namorava com ele! Sabe como eu estou me sentindo no momento? Traída, é assim que eu estou me sentindo. 

- Viu? É por esse motivo que eu não queria contar! Você não entende o meu lado. Você só consegue enxergar o seu, e nunca os dos outros, Madison. - Becca disse. 

- Quer saber? Eu vou ir embora! Não estou conseguindo pensar direito! - Eu disse estressada, caminhando até a porta. 

- Ainda não terminei de falar Madison. - Becca disse e segurou meu braço. 

- E o que mais falta, hein? Vai me contar também sobre a sua grande noite com o Matt? - Eu disse e tirei a sua mão do meu braço. 

- Não..

- Então, o que é? Eu preciso ir embora..

- E-eu estou grávida! - Becca disse e começou a chorar novamente. 
Deixei meu iPhone cair no chão. Como assim ela está gravida? Eu não acredito!

- Eu não acredito, Becca. 

(...) 

HEEEEEEEEEEY MINHAS DIVAS :)


Capitulo bem tenso, não? O que vocês acharam? Espero que tenham realmente gostado. Comentem! E só um aviso: As férias deles em orlando estão nos últimos dias, e muuuitas coisas irão acontecer quando eles voltarem para Londres. *-*

Ah e o que vocês acharam do novo Lay do blog? Não está tão bom porque foi eu que fiz então.

Enfim comentem! :)

Respondendo minhas divas: 

Liz Andrade: AWWN Obrigada babe <3

@teamobi3ber: SEJA MUITO BEM-VINDA AMORE! MUITO OBRIGADA! QUE LINDA <3 Aviso sim. XoXo

BEIJOS!


2

Distance - Cap. 12 / Boliche part. 2





- MADISON! - Ouvi me gritarem. Me virei e vi o Harry acenando. Fui até ele e o pessoal que estavam me olhando com cara de preocupados. 

- O que foi pessoal? - Eu perguntei sorrindo fraco.

- Está tudo bem? - Harry perguntou.

- Claro, por que não estaria? - Eu disse e olhei para a Becca que logo desviou o olhar. 

- Então... vamos jogar! - Liam disse animado.

- Gente, tô morto de fome. - Niall disse. 

- Estranho seria se você dissesse que não está com fome. - Justin disse, fazendo todos rirem. Menos o Niall.

- Ah qual é, nem é assim. Eu só tenho fome as vezes.

- Claro, só as vezes. - Justin disse. Niall riu.

- Ok. Vou ir ali comprar alguma coisa pra mim comer. - Niall disse. Assentimos e ele saiu indo na direção esquerda do shopping. 

- Gente, vou ali pegar os sapatos. - Eu disse.

- É, eu também. - Justin disse olhando para mim sorrindo. Caminhei até o balcão onde estava uma funcionária do boliche, e tinha uma pratilheira de sapatos especiais para jogar boliche, logo atrás dela. Senti a presença de Justin logo atrás de mim.  

- Olá. - Eu disse fazendo com que uma garota com uniforme, deduzi que fosse a funcionária, que estava com fones de ouvido, me olhar.

- Oi. - Ela disse sorrindo sem graça. - Qual é o número? - Ela perguntou apontando pra a pratilheira atrás dela. 

- Número 37/38, por favor. - Eu disse e ela se virou pegando os sapatos.

- Aqui. - Ela disse e me entregou. 

- Obrigada. - Eu disse sorrindo, e entreguei para os meus tênis. 

- E você? - Ela disse olhando para o Justin.

- Número 41/42. - Justin disse. E Ela o deu os sapatos. Me abaixei me calçando. 

- Vamos, Mads? - Justin disse estendendo a mão para mim levantar. A peguei, me levantando. Fomos caminhando até onde o pessoal estava, na pista 8.

[...]

- Cheguei pessoal. - Niall disse se sentando no banco com uma sacola do McDonald's. - Alguém quer? 

- Não. - Becca disse. - Aqui os seus sapatos. - Becca disse dando os sapatos para ele. 

- Obrigado. - Ele disse os calçando.

- Vamos jogar logo. - Justin disse levantando e foi até ás bolas. 

- Vamos formar grupos. - Eu disse pegando uma bola vermelha. 

- Mads, Zayn e Harry, ficam no meu grupo. - Justin disse.

- Liam, Niall e Louis, ficam no meu. - Becca disse. 

- Ótimo. - Liam disse e foi para o lado do Louis e pegou uma bola. Ele a jogou e derrubou 8 pinos.

- Poxa.. - Liam disse, aparentemente, decepcionado. Becca pegou uma bola e a jogou, derrubando 9 pinos.

- Ahá, sou muito foda. - Becca disse se gabando. 

- Minha vez. - Eu disse. Joguei a bola, derrubando todos os pinos. - STRIKE! - Eu gritei e eles me olharam boquiabertos. 

- WOW, o que foi isso? - Justin perguntou surpreso. 

- Eu não estava brincando quando disse que era a rainha das pistas de boliche. - Eu disse o abraçando. Justin riu. 

- Minha rainha das pistas de boliche. - Justin disse me beijando. 

- Que melação. - Ouvi Zayn dizer. Eu ri fraco e me separei de Justin. 

- Minha vez agora. - Niall disse jogando o pacote do MC no lixo. 

- Sinto em dizer, mais, vocês já perderam. - Harry disse. 

- Não se nós fizermos um strike. - Louis disse. Niall jogou a bola e derrubou todos os pinos. 

- STRIKE! - Niall gritou se jogando em cima do Liam. 

- Nós somos fodas! - Becca disse, ou melhor, gritou. 

[...]

- STRIKE! - Justin gritou me pegando no colo e girando. Começamos a gritar feito loucos. O nosso grupo tinha ganhado. 

- Vocês só ganharam porque eu deixei. - Niall disse. 

- Vocês tem que aprender a perder. - Justin disse. 

- Qual é, eu consegui um 'Five Bagger'. - Eu disse fazendo uma dancinha estranha. 

- Como se eu já não tivesse feito um. - Niall disse tirando os sapatos e indo os entregar. Dei língua para ele. Me sentei no banco e comecei a tirar os sapatos quando sinto o meu iPhone vibrar. Peguei-o e vi que era a minha mãe. Espera! Minha mãe? Não acredito que eu esqueci de ligar para ela. 

- Alô? - Eu disse ao atender. 

- Filha? É a mamãe! - Minha mãe disse com uma voz fofa - como sempre-.

- Mamãe, que saudade! - Eu disse me levantando e indo até o banheiro feminino. 

- Muita, minha querida filha não liga para mim. - Ela disse fazendo drama. Eu ri.

- Ah mamãe, é que estou meio sem tempo. 

- Está se divertindo muito aí? 

- Muito, aqui em orlando é demais. - Eu disse animada. - Como está as coisas aí em Londres?

- Londres sem você não é a mesma coisa, querida. - Mamãe disse e eu pude ouvir uma voz masculina dizer "É a Madison?"

- Mãe? Quem é que está aí? 

- É o Scooter!

- Scooter? Quem é o Scooter? - Eu disse curiosa. 

- Querida, tenho que desligar estou atrasada, depois te ligo. 

- Mãe,não muda de assunto. Não me diz que a senhora está saindo com esse cara? 

- Eu não disse isso. - Ela disse nervosa. - Quando você voltar a gente conversa a respeito disso, ok? Tchau,  te amo. - Ela disse e desligou sem me dá a oportunidade de falar nada. Quem será que é esse Scooter? Será que ela está saindo com esse cara ou é apenas um colega de trabalho? 

CONTINUA! 


Gostaram? Sinceridade a 1000 aqui, por favor. Aceito criticas e tudo mais. Então, o que vocês acham que vai acontecer? O que o Scooter é para a mãe da Madison, hein? Haha Me digam o que vocês acham! Amei os comentários. A partir de hoje começarei a responder os comentários aqui. 

Respondendo minhas amoras: 

Tortuguita do Bieber: OWWWWWWWN MUITO OBRIGADA DIVA! O que será que a Becca esconde, hein? Haha Logo irá saber u.u Te amo <3

Imagine Belieber:  Leitora nova? ADOOOOOOOOORO! Seja muito bem-vinda gata :3 OWWWWWWWN Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou da minha IB! <3 

Beijos!


2

Distance - Cap. 11 / Boliche part. 1




- Amor, eu vou ir logo tomando banho, tá? - Justin disse tirando a camiseta. Tínhamos acabado de chegar no hotel. Zayn tinha ido com o mecânico, nos buscar. E aqui estamos, nunca mais aceito sair com o Justin. Mentira. Coloquei minha bolsa em cima da pequena poltrona que havia no quarto. 

- Tá. Jus, eu vou ir atrás do pessoal. Eu disse tirando o meu salto alto e colocando uma rasteirinha, e logo fui em direção a porta.

- Tudo bem. - Justin disse entrando no banheiro. Abri a porta e sai em seguida, indo em direção ao elevador, apertando o botão do mesmo.

[...]

Caminhei ate a área reservada da piscina, e tinha apenas um casal na beira da piscina. Já era de noite, o céu estava escuro e estrelado. Peguei o meu iPhone no bolso do meu short jeans e liguei para a Becca. No terceiro toque ela atendeu.

- Onde vocês estão? - Eu disse logo após dela atender.

- Madison? Estamos aqui na praia, por que? - Becca disse, e eu ouvi a risada do Niall no fundo.

- Eu e o Justin vamos ao boliche, vocês querem ir? - Eu disse caminhando de volta para dentro do hotel.

- Ah ok. Eu quero, eu vou perguntar para o pessoal aqui. A gente se vê no hotel, ok? 

- Tá bom. Vou está na meu quarto, ok? - Eu disse e apertei o botão do elevador - novamente-.

- Ok, tchau. - Becca disse e desligou.

[...]

- Jus, viu a Becca? - Eu perguntei a Justin que estava sentado no sofá do saguão do hotel mexendo em seu iPhone. Justin levantou a cabeça sorrindo.

- Ela está no carro junto com o pessoal. - Justin disse levantando e me abraçou, juntando nossos lábios, logo em seguida. 

- Eu demorei tanto assim? - Eu perguntei ajeitando minha roupa

- Talvez... um pouquinho. - Justin disse. Eu ri.

- Desculpa. 

- Desculpada! - Justin disse rindo de leve. - Vamos agora. - Justin disse pegando em minha mão e me guiando para o lado de fora do hotel, onde havia duas Ranger Rover's estacionadas. 

- Você vem comigo! - Justin disse entrando na primeira Rover, no lado do motorista. Assenti e entrei no lado do passageiro. 

- Cadê o pessoal? 

- No carro de trás. - Justin disse dando partida no carro. Eu liguei o rádio e tocava uma música animada, mais eu não conhecia. 

- Adorei o seu tênis. - Eu disse à Justin, quando percebi que ele estava com o mesmo tênis que eu.

- Obrigado, eu também adorei o seu. - Justin disse rindo.

[...] 

- Mais idiotas que vocês é impossível. - Ouvi a voz da Becca. Me virei e a vi entrando no boliche com os meninos. 

- Nós sabemos. - Liam disse. E os meninos riram. 

- Ei Mads. - Becca disse me abraçando. 

- Oi, tudo bem? - Eu perguntei, percebendo que tinha algo de errado com ela. 

- Sim. - Becca disse, forçando um sorriso. 

- Qual é, Becca somos amigas, eu te conheço! - Eu disse a puxando para um lugar distante dos meninos, fazendo Justin me olhar confuso. 

- Não é nada demais, Madison. - Becca disse.

- Se não é nada demais, por que não me conta? 

- Depois eu te falo, vem vamos jogar. Louis tá chamando! - Becca disse, e foi para o lado dos meninos. 

Tem algo de errado com ela. Ela nunca foi de me esconder nada, só pode ser algo muito grave para ela não querer nem contar para mim. 
Eu tenho que descobrir o que é e ajuda-la. 

CONTINUA! 

Então amores! O que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado! Sei que o cap. está pequeno, mais é porque eu dividi em duas partes. Comentem e me digam o que estão achando da ib, ok? E por favor indiquem o blog, por favor! Obrigada.
Beijos <3


2

Distance - Cap. 10



- O que vão querer? - O garçom perguntou me olhando, assim que eu e Justin sentamos em umas das mesas perto da janela no Starbucks. 
- Me vê um expresso macchiato e dois muffin banana & gotas de chocolate. - Respondi.
- Me vê um cappuccino chocolate e dois brownie de chocolate com doce de leite. - Justin disse. 
- Apenas isso?
- Sim, obrigada! 
- Tudo bem! Já trago o pedido de vocês! 
- Ok. - Respondi. Olhei para a janela e do outro lado da rua estava cheios de...paparazzis. - Olha! Parece que tem alguma celebridade ali. 
- Ou um mafioso famoso que acaba de ser pego. - Justin disse divertido.
- Uau.. você só pensa o lado ruim. - Eu disse dando risada. Justin riu. - Sabe, eu tava pensando... Essa viagem era pra mim passar ao lado dos garotos, mas, nem vejo eles frequentemente.
- Isso é bom ou ruim? 
- Eu não sei..por um lado é bom por outro é ruim.
- Qual é o lado bom? 
- O lado bom é que nesse tempo eu estou com você..
- E o lado ruim, é que você está longe deles.
- Exatamente. Mas, eu gosto de ficar com você, Jus! Quer dizer é bem melhor do que vê o Niall falando de comida 24 horas por dia! - Eu disse gargalhando. - Deveríamos sair a noite, todos juntos, o que acha? 
- Ótima ideia. Tem alguma sugestão? - Justin disse.
- Cinema, boliche..? 
- Boliche..tem muito tempo que eu não jogo. - Justin respondeu.
- Ok. Boliche então.. Sou a rainha das pistas de boliche. - Eu disse jogando meu cabelo.
- Tá. Até parece! 
- É sério. Eu aprendi com o rei dos Strike  - Eu disse sorrindo, mas, logo meu sorriso desapareceu. Pode passar mil anos mas eu nunca irei me conformar. Sinto falta dele. Sinto falta do meu pai. - Meu pai.. ele era um dos melhores jogadores de boliche da minha cidade. Toda sexta-feira ele me levava pro boliche, só saímos de lá, quando fechava. E muitas da vezes os funcionários tinham que nos expulsar. Meu pai ficava com muita raiva. - Eu disse rindo. Bons tempos! - Eu sinto falta desses tempos! - Eu disse suspirando.
- Licença..aqui o pedido. - O garçom disse, colocando nossos pedidos sob a mesa.
- Obrigado! - Justin disse. E o garçom se retirou.
- Bom..acho bom comermos isso.
- É..


(...)


- E agora o que quer fazer? - Justin perguntou.
- Ah sei lá...o que a gente pode fazer?
- Ah sair por aí..
- E quando a gente vai voltar pro hotel? - Eu perguntei.
- Viva mais a vida e pare de pensar nas conseqüências. - Justin disse e eu o olhei.
- Ah tudo bem. - Eu disse e Justin riu fraco dando partida no carro.
- Você não tem cara de que faz isso, Madison.
- Você não me conhece direito, Bieber.
- E vai me deixar conhecer? 
- Hum...talvez. - Respondi. Justin riu.


Me ajeitei no banco, nós já andávamos em uma estrada, um pouco vazia. Nós cantávamos  ele cantava super bem, e eu era tipo horrível. 
- Você vai me deixar surdo.- Justin gritou gargalhando.
- You are the one that i dream about all day, you the one that i about always, you are the one so i make sure i behave! My love is your love, your love is mine... - Eu cantei fazendo uma dancinha esquisita e ele gargalhou.
- Suspeito que tenha sido uma indireta para mim. - Ele disse.
- Coitado de você! - Gargalhei e ele riu.
- Idiota! - Ele disse.
- Imbecil.- Eu respondi dando língua e ele riu.

Senti o carro parando aos poucos e soutando uma fumaça, olhei assusta para Justin, que tinha uma cara preocupada.

- O que aconteceu? - Eu perguntei, e Justin saiu do carro, abrindo o capô do carro.
- Não sei.- Ele respondeu. - Acho que é algumas coisa, mais, como eu não entendo. - Ele disse dando de ombros e eu comecei a gargalhar, ele veio rindo até a minha janela. - Você é retardada? - Ele perguntou rindo e eu ria ainda mais.
- Você tinha que ver a sua cara. - Eu disse rindo.
 - Ah, Tchau Madison. - Ele disse rindo e foi até o capô do carro e se sentando ali.

Sai do carro e olhei em volta, estávamos em uma estrada deserta, coberta de mato e absolutamente ninguém passa ali. Fui até ao lado de Justin e me sentei lá olhando para cara dele que me olhou também. Justin levantou rápido e foi até o carro ligando o rádio. Estava tocando lá uma música qualquer. Ele sentou do meu lado e me ofereceu um biscoito eu peguei um e mordi.

- Não vamos sair daqui tão cedo. - Justin disse.
- Hum, você queria sair por aí. E aqui estamos.. - Eu exclamei abrindo os braços. - No meio do nada!
- Você é muito idiota, Madison! - Justin disse rindo comendo o biscoito. 
- A idiota que você ama! 
- Convencida! - Justin disse me dando língua.
- Ué, vai dizer que não é verdade?
- Je T'aime! - Justin disse me dando um selinho.
- Sua boca tá toda suja de chocolate. - Eu disse gargalhando. Justin riu.

Começou a tocar Part Of Me da Katy Perry e eu pirei. Tipo, eu amo muito essa música. Eu comecei a dançar e cantar no ritmo da música, Justin me olhava rindo e eu desci do carro, colocando o som no último volume. Subi no capô do carro novamente e fiquei em pê. Comecei a dançar dancinhas estranhas e engraçadas. Cantava e dançava feliz, puxei Justin e logo ele ficou em pé rindo, mas, logo começou a dançar que nem dois idiotas ao som de Katy Perry. Sentei no capô rindo e cansada. Deitei meu corpo e Justin ficou sentado me olhando rindo. Estava tocando California King Bed da Rihanna. Ouvi um barulho de estalo e começou a sair fumaça, tomei um susto, e vi Justin descer. Seu rosto estava sujo de fumaça e ele riu me olhando. Gargalhei e olhei para o carro que ainda tinha fumaça, a que havia saído, mas havia parado.

- Você tá sujo. - Eu disse.
- Você também está. - Ele disse rindo.

(...)

Estamos a mais ou menos duas horas dentro desse carro. Bufei. Peguei o meu iPhone no bolso do meu short e olhei as horas: 16h25.

- Você tá com o seu celular aí? - Justin perguntou bufando.
- É o que parece. - Eu respondi sarcástica.
- E por que você não me disse? 
- Talvez por que você não perguntou? - Eu disse ainda no mesmo tom de voz.
- EU NÃO ACREDITO, MADISON!
- Justin, você sabe que eu não gosto que gritem comigo. - Eu disse, me segurando para não começar a gritar com ele.
- Mas, você poderia ter ligado para alguém!
- Eu esqueci, Ok? - Eu disse. Logo comecei a rir.
- O que foi, bipolaridade? - Justin perguntou confuso.
- Isso tá parecendo o que aconteceu no dia que a gente tinha chego em Orlando! - Eu disse e Justin começou a rir também.
- Me passa o seu celular, esperteza. - Justin disse.
- Ih, não tô gostando desses apelidos não, hein? - Eu disse o dando o celular.
- Shiu! - Justin disse digitando no meu celular, e logo colocou o mesmo na orelha e saiu do carro, deve está ligando para alguém.
Sorri fraco sentindo o vento bater no meu rosto.

(...)

- Pronto, o Zayn tá vindo aí, com o mecânico.- Justin disse aparecendo na janela.
- Aleluia! - Eu disse abrindo os braços.
- Talvez a gente já estivesse no hotel se você tivesse me dado o celular antes.
 - Eu esqueci tá bom? - Eu disse emburrada 
- Desculpa amor. - Justin disse me dando um selinho, fazendo-me sorrir.

CONTINUA!

Então amoras, o que acharam? Está bom ou ruim? Me respondam com sinceridade por favor! :) E por favor eu queria pedir para vocês indicarem o blog, please! E vocês gostaram do novo design do blog? Eu sei que não chega aos pés do antigo, uma porque, fui eu que fiz esse aqui, então. haha Quero agradecer a linda da 'Tortuguita do Bieber' por ter comentado! Muito obrigada mesmo! Fico muuuuuuuuito feliz em saber que você gosta da fanfic. Então é isso pessoal! Beijos xoxo

1

Distance - Cap. 9





- Hum... Acho que está na hora de irmos. - Justin disse olhando a hora em seu relógio de pulso.
- Ahn.. Está tão bom aqui, Jus! - Eu disse encostada em seu ombro. Ainda estávamos no deque da piscina, o céu estava incrivelmente estrelado. E batia um vento gostoso. Eu realmente amei esse lugar. É calmo... simplesmente perfeito! Do ponto certo.
- Amo você! - Justin disse pela milésima vez está noite. Não.. eu não estou reclamando. Mas isso tudo parece um sonho, do qual a qualquer momento eu posso acordar. E por favor se isso for um sonho peço que não me acordem nunca! 
- Eu amo você! Amo, amo! - Eu disse me sentando em seu colo, e enchendo seu rosto de beijos, enquanto, o mesmo ria. 
- Linda! - Justin disse me dando um selinho. - Acho que tem razão, está muito bom aqui.. Que tal passar a noite aqui? Só nós dois! Hum? - Completou dando um beijo no pescoço, fazendo-me ficar arrepiada.
- Hum.. Nos dividimos o mesmo quarto no hotel! 
- Mas aqui não tem ninguém pra atrapalhar. Não tem harry, zayn.. 
- Hey, o que o harry e o zayn tem a haver com isso? - Eu disse rindo.
- Já parou pra reparar que sempre alguém nos atrapalha? Tipo.. Aquela vez que o Zayn apareceu no quarto logo na hora que a gente tava quase..
- Não precisa terminar! - Eu o interrompi fazendo-o rir. - Eu já entendi. Mas hoje não rola, Justin! - Completei saindo de seu colo.
- Tudo bem! 
- Sério? Tudo bem? - Eu perguntei surpresa. Ele não iria forçar nada? Porque dá última vez que eu garoto.. Chega! Chega de ficar pensando no passado. Justin disse que te ama certo? E você também o ama. Ele nunca faria algo que você não quisesse.
- Sim.. eu entendo. Não é o momento certo, não é? Eu nunca forçaria você fazer algo que não queira. - Justin disse fofo. Como eu amo esse garoto.
- Muito obrigada! 
- Vamos Señorita? - Justin disse imitando um sotaque espanhol, totalmente fail.
- Claro senhor. - Eu respondi em português. Fazendo o me olhar confuso. 
- O que disse. - Perguntou.
- Eu disse "Claro senhor." em português. 
- Você fala português? - Justin perguntou enquanto caminhavamos de volta a praia.
- Sim, eu sou brasileira, não sabia? 
- WOW! Então.. quer dizer que a minha garota é brasileira? - Justin perguntou me abraçando por trás.
- De acordo com a minha certidão de nascimento sim baby! - Eu disse rindo.

(...)

Acabamos de chegar no hotel. E assim que entramos dentro do saguão do hotel, Harry veio correndo me abraçar.
- Hey pequena, onde você estava? 
- Eu tinha ido a praia Harry. Não precisava se preocupar! 
- O que custava avisar? - Perguntou fazendo beicinho.
- Aww que fofo! - Eu disse beijando sua bochecha.
- Cadê o pessoal? - Justin perguntou.
- Estão no restaurante! - Harry respondeu. - Eu também estava lá, mais o Louis pediu pra que eu viesse até aqui, pra ver se vocês tinham chegado. 
- Vamos lá? - Justin perguntou pra mim entrelaçando nossas mãos.
- Aham.. Você ainda tem que conhecer a Becca! 
- Becca? 
- É.. A minha melhor amiga.
- Ah.. Becca é aquela garota que você esbarrou na piscina? - Justin perguntou enquanto nós íamos em direção ao restaurante do hotel.
- Exatamente bebê. - Respondi rindo fraco, lembrando do ocorrido de mais cedo. 
- Awn amo quando você me chama de bebê. - Justin disse fazendo uma voz fofa.
- Essa foi a primeira vez.
- Foi a segunda. - Riu fraco. - Becca é o nome dela mesmo? Por que se for o nome mesmo é estranho. - Justin disse fazendo uma careta.
- Não.. O nome dela é Rebecca, mas, a gente só chama ela de Becca porque ela simplesmente odeia o nome dela. Então.. Se quiser a ver a Becca com raiva já sabe.


(...)

- Hey acorda! - Ouvi alguém dizendo. 
- Deixa eu dormir, mais 5 minutos. - Eu disse virando pro outro lado da cama. 
- Vamos logo, Madison. - Ouvi a pessoa dizendo novamente, neguei com a cabeça, ainda de olhos fechados. - Não? Tudo bem. - Disse e senti me pegarem no colo. Abri os olhos assustadas assim que senti a água gelada bater sobre o meu corpo. Mas como assim?. Virei e vi o Justin gargalhando. 
- VIADO! - Eu gritei batendo nele, fazendo com que ele segurasse as minhas mãos. Ele me olhou com um sorriso digamos que...malicioso. Oh não. 
- Eu, viado? - Ele perguntou, assenti com a cabeça rindo. - Então..vamos ver quem é viado agora! - Ele disse e se aproximou, colando os nossos corpos. Ele juntou seus lábios nos meus, logo pedindo passagem com a língua, a cedi rapidamente. Ele segurou na minha cintura por dentro da blusa, a puxando devagar para cima, para a que tirasse, ele tirou minha blusa, deixando-me apenas de soutien. Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, dando leves mordidas, puxei sua cabeça de volta, selando nossos lábios. Senti seus dedos dedilharem meu short, atrás do botão, o descendo rapidamente, subiu a mão pelas minhas costas e eu senti um choque com o toque de suas mãos macias e geladas. Ele desceu os beijos até o meu pescoço novamente, subiu mordendo o lóbulo da minha orelha e rindo. Puxei sua cabeça, até a mim, beijei seus lábios, ele me encostou na parede do box, enquanto se livrava de sua camiseta, a jogando em qualquer lugar do banheiro, veio até mim beijando o meu pescoço, passei as mão pelas suas costas, arranhando-as de leve, fazendo-o arfar em meu ouvido, juntou nossos lábios com rapidez, passou suas mãos pela minha costas, fazendo-me arrepiar, foi até o fecho do meu soutien, tentando abrir o mesmo. Um calafrio passou pelo meu corpo, eu não podia fazer isso. Separei nossos lábios, fazendo Justin olhar-me confuso.

- O que foi? Fiz algo errado? - Ele perguntou, confuso. Neguei com a cabeça. Procurei minha blusa, a encontrando perto da banheira, caminhei até lá pegando a mesma.
- Me desculpe..mas, eu não posso fazer isso. - Eu disse o encarando.
- Tudo bem.. - Ele disse suspirando fraco. Abaixei minha cabeça encarando o chão. - Hey! Não se preocupe, não irei fazer nada que você não queira, ok? - Ele disse levantando minha cabeça, fazendo-me o olhar e eu sorri o abraçando.
- Obrigada! - Eu sussurrei em seu ouvido, fazendo-o rir fraco.
- Agora...vamos ir tomar café. - Ele disse, sorrindo.
- Espera..eu tomar um banho? - Eu perguntei, ele assentiu e saiu do banheiro fechando a porta. Despi-me  e entrei no box, deixando a água correr pelo meu corpo.

***

HEY AMORAS! MIL DESCULPAS!
Mil desculpas por ter demorado quase três meses pra postar.
Sério mesmo! Eu tinha dado um tempo para fanfics, minha inspiração e criatividade estava na estaca zero!
Mais eu estou de volta, e botarei quente nessa fanfic, prometo nunca mais dar um tempo, uma porque já dei tempo demais. Eu não posso mais fazer isso. Por favor, me lembrem disso. Se por um acaso eu atrasar a fanfic, podem encher o meu saco, o meu twitter é esse @ninjaofjb e o meu facebook é o: Melyssa Vieira, podem me adicionar lá. Então, já sabem né, se eu demorar apostar, vão lá haha
Enfim... me perdoem mesmo! Isso não vai mais acontecer.
Então.. me digam se gostaram, ou não. Por favor, sinceridade a 1000. Aceito críticas. E comentem por favor, gatas, ok?
E MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM POR TER DEMORADO QUASE TRÊS MESES.
BEIJOS!