Image Map
2

Distance - Cap. 8



- Hey, vamos lá. - Justin disse, me puxando, fazendo-me levantar. 
- Aonde, Jus? - Eu disse o olhando.
- É surpresa. - Ele disse, e em seguida me deu um selinho. Justin pegou em minha mão e saiu me puxando, para o causadão da praia. 
- Não vai me dizer aonde vamos? - Eu perguntei. Ele riu.
- Se eu disser não será uma surpresa, Madison. - Ele disse. - Relaxe, é um lugar que todas as vezes que eu vinha para Orlando, eu ficava com a minha família. 
- Tudo bem. É só que... eu não gosto de surpresas. Fico ansiosa. - Eu disse, rindo fraco.

(...) 

Quando chegamos, percebi que Justin tinha me levado a um tipo de cabana. Que lindo. 

- WOW. Aqui é muito lindo. - Eu disse, surpresa. 

-  É sim. - Ele disse. - Vem, vamos ali. - Completou e pegou em minha mão me conduzindo até o deque da pequena piscina que avia no local. A lua estava oculta atrás das nuvens, escurecendo o céu. Já estava anoitecendo. O que me fez pensar a quanto tempo nós passamos na praia. Sentamos na beira da piscina. O vento leve que passava faziam com que nossos cabelos balançava de um lado para o outro. Os carvalhos repleto de folhas que ladeavam o muro balançavam ao vento. Senti Justin se aproximar mais, pousei minha cabeça em seu ombro. Ficamos assim um bom tempo, abraçados, olhando o céu se encher de estrelas brilhantes. Confesso, que na noite de hoje as estrelas parecem brilhar mais que o normal.

(...)

- Justin, você está assustadoramente calado. - Eu disse. 
- Desculpa. Eu estou pensando sobre esta noite e sobre você. - Ele respondeu. 
- Coisas boas, eu espero. - Eu disse, sorrindo. 
- Sim, coisas boas. - Ele disse, fazendo-me corar. 

Após alguns minutos, Justin virou pra mim e perguntou:

- Você já amou alguém? - Fiquei surpresa.

- Sim, durante o meu primeiro ano na nossa escola. - Eu disse. E é verdade. Assim que eu entrei para nossa escola. Eu acabei me apaixonando pelo Rick. Na época ele era o capitã do time de futebol-americano.
Agora você imagina, uma típica garota de uma cidade pequena, acaba de chegar no colegial, em uma cidade grande. Ela chega na escola. Todos olham para a novata. Mas apenas um olhar a chama a atenção, o do capitão do time de futebol. Olhos azuis, tão azuis como o céu em um dia de verão, corpo totalmente malhado, e um sorriso de deixar qualquer garota suspirando, por onde passar. Ele acaba se tornando amigo da garota, fazendo com que as outras garotas da escola ficassem enciumadas. Ele a convidar para ir ao baile de inverno, ela aceita. E a garota fica admirada e como ele pode se interessar por alguém como ela. Eles vão ao um desses hotel bacanas que tem aos arredores da cidade, com os outros casais. Mesmo tendo sido avisada que o cara é do tipo que faz uma marca na madeira para cada mulher que já levou pra cama. Ela vai contra ao que os seus amigo lhe disseram. A garota acaba se apaixonando pelo garoto. E então o garoto a chama para voltar ao quarto, para que ela pudesse se deitar. No minuto seguinte, os dois estão na cama se beijando. E então ele começa a apalpar os seios dela, rasga o seu vestido. Ele está em cima dela, ele era tão pesado que ela não consegue nem se quer empurra-lo. Ela quer que o garoto pare, pois nunca fez aquilo antes. E o garoto provavelmente teria conseguido naquela noite o que tanto queria desde o inicio se um casal que foram junto com eles não aparecesse no quarto, na hora. Ela sai do quarto cambaleando e segurando o vestido, ela vai até um banheiro que tinha no final do corredor, e fica lá chorando. Por fim, ela liga para um amigo muito próximo, que logo em seguida pula em seu carro e dirige rapidamente até lá ara busca-lá.

 - Você o amou de verdade? 
- Eu achava que o amava. 
- Não tem certeza? - Ele perguntou. Não estou entendo o por que dele está fazendo essas perguntas. 
- Não. Não tenho. - Eu murmurei.
- Você não tem que me contar. - Ele disse. Eu ri.
- Então por que tá me perguntando? - Ele riu. 
- Isso foi estranho. 
- Foi sim. - Eu disse concordando e rindo. - Eu amo você, Jus.
- Eu amo você. - Ele disse, me olhando nos olhos.
- Isso é sério? - Eu perguntei. E tenho certeza que eu estava sorrindo feito boba.
- Muito sério. Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. - Ele disse, olhando no fundo dos meus olhos. E seus olhos tinham um brilho diferente. - Eu amo você, Madison. - Ele sussurou antes que seus lábios tocassem os meus. Quando seus lábios tocaram os meus soube que o meu amor duraria para sempre. Eu sempre amaria Justin.

***

E então! Espero que tenham gostado!
Eu sei que ficou pequeno mais eu irei tentar fazer maior no próximo.
Comentem o que acharam! K?
Beijos com swagggggg xoxo
Amo vocês <3

2 comentários: