* Justin Bieber P.V.O *
Madison saiu correndo, assim que eu a perguntei o que estava acontecendo com ela. Essa garota é muito confusa. Uma hora ela está distribuindo sorrisos, outra está cabisbaixa, chorando. Eu não entendo o que deu nessa menina. Eu ainda irei entede-lá. Tem algo nessa garota que mexe comigo. É linda, perfeitamente linda..
Levantei logo em seguida, e fui atrás dela. Fui até o nosso quarto, e ela não estava lá, tinham algumas peças de roupas dela espalhadas pela cama. Desci novamente e fui até o deque da piscina e caminhei até onde o pessoal estava.
- Ei Harry! - O chamei, alias, pelo que eu saiba ele é o mais apegado na Madison. Deve saber onde ela está.
- Oi cara! - Ele disse batendo no meu ombro. - Aconteceu algo? - Ele perguntou franzindo a testa.
- A Madison cara, sabe onde ela está?
- Eu vi ela indo em direção a praia, por que? - Ele disse. Sim, tem uma praia em frente o hotel. Por que eu não pensei nisso antes? Que idiota, Justin! Puft.
- Preciso falar com ela! Vou lá cara, ok? - Eu disse, já caminhando em direção a saída do hotel.
- Tudo bem. - Ouvi o Harry gritar. Atravessei a rua, e fui caminhando pelo causadão da praia, olhando por todos os lados, á procurando.
(...)
Demorei muito para encontra-lá. Percorri a praia em ambos os sentidos e, por fim, me concentrei no cais perto de umas rochas. Por intuição, fui em direção as rochas, ouvindo as ondas quebrarem ao lado. Logo avistei a Madison, imaginei que ela tivesse vindo aos cais para procurar golfinhos, por, em uma de nossas - poucas - conversas, ela disse que é apaixonada por golfinhos. Ela estava sentada, com as pernas cruzadas, encostada em uma rocha, e só quando me aproximei mais perto, percebi que ela chorava.
Eu nunca soube o que fazer diante de uma mulher chorando. Pra falar a verdade, nunca soube o que fazer diante de qualquer pessoa chorando. Meu pai, Jeremy, nunca chorou, pelo menos não na minha frente. Minha mãe, Pattie, quando chorava sempre se trancava em seu quarto e assim ficava até ao anoitecer. E a última vez que eu chorei, foi na quarta série, quando eu jogava basquete com o Ryan e Chaz, e acabei caindo e torci o meu pulso. Antes que eu pudesse decidir o que fazer, Madison me viu. Ela rapidamente limpou os olhos vermelhos e inchados, respirou duas vezes seguida.
- Você está bem, Mady? - Eu perguntei.
- Não. - Ela respondeu.
- Quer ficar sozinha? - Eu perguntei - novamente -.
Um minuto de silêncio.
- Eu não sei. - Ela disse - finalmente - com a voz fraca. De qualquer forma, permaneci ao seu lado.
- Eu vou ficar bem, não se preocupe Justin. - Ela murmurou. Assenti. - Não precisa fingir que se importa.
- Eu não estou fingindo Madison. Eu realmente me importo com você. - Eu disse, sincero.
- Eu t-e.. - Eu parei de falar. Sei que eu não iria conseguir terminar a frase. Eu nunca disse essas três palavras para nenhuma garota, além da minha mãe. Mas, eu realmente a amo? Ou não? Talvez seja apenas uma atração por ela. Talvez eu apenas goste dela, não chega a amar. Eu não sei. Eu nunca cheguei a me apaixonar por ninguém. Mas, de qualquer forma eu sinto que eu tenho que proteger-lá. Eu me sinto feliz com ela. Ela é diferente de todas as garotas que eu conheci. Ela não fala comigo pelo fato deu ser popular e rico, e eu sei que de alguma forma ela fala comigo, pelo o que eu sou, não pelo o que tenho.
- Você o que Justin? - Ela perguntou.
- Nada, Mady. - Eu respondi, colocando as mãos no bolso. - Você prefere ficar sozinha? - Eu disse, mudando de assunto.
- Eu realmente tenho que dizer?
- Sim. - Eu disse, e ela deu uma risada.
- Você pode ficar. - Ela disse, sorrindo. Ahh! Meu sorriso preferido. - Pra falar a verdade, seria bom se você se sentasse ao meu lado.
Me sentei ao seu lado, fiquei indeciso se eu a abraçava ou não. Por meio das duvidas acabei a abraçando, com medo de que ela recusasse, mas, pra minha surpresa, ela retribuiu. Ela enxugou algumas lágrimas que ainda estavam em seu rosto.
- Me desculpe. - Ela murmurou, um tempo depois.
- Por?
- Ter saído correndo. - Ela respondeu, logo em seguida, deu uma risada fraca.
- Tudo bem. - Eu respondi, sorrindo. - Eu só queria saber o motivo. - Eu disse, e ela suspirou, e ficou em silêncio.
- Se não quiser dizer agora, eu irei entender. - Eu disse, cheirando o seu cabelo, que tinha cheiro de cereja.
- Obrigada por entender. - Ela murmurou, e se virou beijando a minha bochecha. - Eu te amo. - Ela murmurou no meu ouvido, me fazendo sorrir feito bobo. Acho que agora eu sou um bobo apaixonado. Podem até achar isso meio gay ou clichê, mas, agora eu tenho certeza, eu amo a Madison. Como eu disse, ela é diferente de todas as outras garotas de que eu conheci. Ela me ama, quer dizer, não sei se ela me ama como eu a amo, mais, eu espero que sim, que seja. É tudo o que eu quero, no momento, é ficar ao lado dela pra sempre. E eu não posso apagar o fato de está apaixonado por ela.
***
E aí minhas amoras! *-*
Tudo bem? Espero - realmente - que sim.
Está aí o sétimo capitulo da fanfic Passion Secret. Desculpem ter demorado! Eu sei! Mas, está aí. Eu resolvi fazer um P.V.O do Justin, já que eu nunca fiz. Então, eu fiquei até duas e meia da madrugada terminando esse capitulo, só fui dormi quando eu tivesse certeza de que estivesse pelo menos bom. Espero que tenham gostado! Realmente! Eu fiz com bastante carinho esse capitulo. E a partir de hoje eu estou definitivamente de férias. - YEAH MAN -. Eu consegui passar de ano, acredita? Eu nem estou acreditando, cara. Finalmente eu vou pro nono ano. AAAH! Nem acredito, finalmente. Enfim.. comentem! Falem o que acharam! E me digam se eu devo ou não fazer mais P.V.O's do Justin, OK?
Ah E Leiam essa Imagine Belieber, a mesnina está começando: (Imagine Belieber - My Bieber)
Ah E Leiam essa Imagine Belieber, a mesnina está começando: (Imagine Belieber - My Bieber)
Beijos com muito swag XOXO
Amo vocês <3
Que capítulo perfeito! Amei! =D
ResponderExcluirParabéns por ter passado de série! Eu também passei e finalmente eu vou pro primeiro ano! \õ/
Continua, tá perfeito como sempre! BeiJus com muito swag!*
POR:Jacque.*
Obrigada amora *-* Vou continuar sim :)
ExcluirBeijus com swag xx
Heeey amor, caso goste do blog segue e indica?? E se ficar interesseda, pode ler e comentar? Grata :) >> imagine-beliebers-s2.blogspot.com <<
ResponderExcluircontinua amor tá demais a fanfic! <3
ResponderExcluir@perfeicaobieber
Muito obrigada *-* irei continuar logo logo
ExcluirBeijo xoxo