Eu e o Justin estávamos no quarto do hotel, para ser mais especifica, deitados na cama assistindo o seriado Friends. Está sendo ótimo passar um tempo com os meus melhores amigos, incluindo o Justin, em Orlando. É maravilhoso. Eu sei, que eu e Justin nos tornamos amigos em pouco tempo. Tá.. desde de ondem, que nos oficialmente viramos amigos, mas, apesar disso, nós nos conhecemos a mais de 3 anos. Enfim..mas, é como se fossemos amigos desde de sempre. É incrível passar um tempo do lado dele. Ele é fofo. Apesar que há momentos em que ele se irrita, mas, todo mundo tem os seus altos e baixos, afinal, ninguém é perfeito, certo? E isso faz com que eu fique cada vez mais apaixonada por ele. Sorri ao encara-lo.
- O que foi? - Ele perguntou, provavelmente, percebendo que eu o encarava.
- Hãm?...Ah nada não. - Eu disse, tentando disfarçar, e que eu tenho certeza que foi fail.
- Ah Mady, você não me engana. - Ele disse colocando sua mão em minha coxa. Seu toque leve fez os meus pelos se arrepiarem no meu corpo e mandando uma pontada entre minhas pernas.
O que está acontecendo com o meu corpo?
- Ahh... você se excita com o meu toque? - Justin perguntou, com meio sorriso nos lábios. Neguei com a cabeça. OH MY GOD.
- Claro..que não. - Eu disse indiferente. Me escondi em baixo das cobertas. Mico.
- Claro..que não. - Eu disse indiferente. Me escondi em baixo das cobertas. Mico.
- Hey Mady! Vem cá... não precisa ficar com vergonha. - Justin disse me tirando de baixo das cobertas e me puxando mais pra perto dele. Escondi o meu rosto com as minhas mãos. Ele riu, me encarando.
- Para de me olhar. - Eu pedi, ainda, sem o encarar.
- Awwn, você fica tão linda com vergonha! - Ele disse beijando minha bochecha, e logo em seguida apertou-a mesma. Ri fraco.
- Para! - Eu disse, tentando não encara-lo. OMG! Eu estou morrendo de vergonha. Como ele percebeu? Ah claro Madison, ele tocou sua coxa de leve, e todos os seus pelos se arrepiam, como você quer que ele não perceba? .... Acho que eu estou ficando doida, estou discutindo comigo mesma. Justin começou a fazer cocegas em mim. Ah por favor.
- N..ão! P-ar-a. Para B-ieb-er! - Eu pedi quase chorando de tanto rir, minha barriga chegava a doer.
- Ah agora você me chama de Bieber..cadê o apelido que você me deu? - Ele disse ainda fazendo cocegas.
- N-ão v-ou falar! - Eu disse rindo. Ah dude, acho que hoje eu morro de tanto rir.
- Não? Tudo bem! - Ele disse fazendo mais cocegas. Ah.
- Tudo b-em, eu digo.. - Eu disse, sem folego. - Jus para! Por favor! - Eu gritei rindo. Ele finalmente parou. - Satisfeito? - Eu perguntei. Ele negou com a cabeça, ele se aproximou mais de mim, se isso fosse possível, com um meio sorriso nos lábios. Ele olhou para os meus lábios e sorriu, e quando eu menos esperei ele juntou seus lábios no meu, formando um simples selinho. Mas, um selinho que eu espera há tempos, desde de quando eu cheguei naquele colégio, e os meus olhos se encontraram com o do Justin. Ele pediu passagem com a língua assenti imediatamente, aprofundando o beijo. Logo senti um gosto de menta. Nossas línguas dançavam em uma única sentença, explorando cada canto de nossas bocas. Sorri entre o beijo. Encerramos o beijo com selinhos. Sorri novamente. Abri os olhos encontrando com os dele.
- E-eu.. - Eu comecei a dizer, mas, fui impedida com o Justin me dando um selinho.
- Shhhi. Apenas aproveita o momento. - Ele sussurrou no meu ouvido. E novamente juntou nossos lábios, iniciando um beijo calmo, o puxei mais pra perto de mim, aprofundando o beijo. Suas mãos passeavam pelas costas e pelas as minhas coxas, fazendo com que os meus pelos se arrepiassem, ele foi subindo até a minha cintura, e a possou ali. Sorrimos entre o beijo, ele foi subindo minha blusa devagarinho e se deitando lentamente sobre o meu corpo, sem encerrar o beijo, ele tirou minha blusa, fazendo eu sorrir de leve, e..
- MADISON, VOCÊ ESTÁ AÍ? - Ouvi a voz do Zayn, do outro lado da porta, fazendo com que encerrássemos o beijo. Minha respiração estava acelerada, o Justin não estava muito diferente. Peguei minha blusa, vestindo-a rapidamente, levantei em um pulo da casa, quer dizer tentei, porque o lençol ficou enroscado na minha perna, fazendo com que eu caísse de bunda no chão. Justin gargalhou.
- Para de rir de mim, e me ajuda a levantar, Bieber! - Eu disse. Justin levantou e me ajudou a levantar. Bufei, minha bunda estava doendo.
- É nessa hora que a donzela agradece. - Ele falou, com a sobrancelha esquerda levantada.
- Obrigada. Satisfeito? - Eu disse indo até a porta.
- De nada, shawty. - Ele disse se jogando na cama. Abri a porta, encontrando o Zayn, encostado na parede, com uma roupa de banho.
- Então.. - Eu falei, sorrindo.
- O Harry pediu pra perguntar se você e o Justin querem ir pra piscina, também. - Zayn disse, sorrindo.
- Ah por mim, tudo bem, eu vou falar com o Justin e eu encontro com vocês na piscina. Ok? - Eu disse.
- Ok. - Ele disse. E se despediu. Fechei a porta e fui pra cama, sentando-me na mesma.
- O que ele queria? - Justin perguntou.
- Ele veio perguntar se a gente que ir pra piscina. - Eu o respondi, e olhei para a tv.
- Ah vamos então.. - Ele disse se levantando e indo até a sua mala pegando uma bermuda e foi para o banheiro logo em seguida. Desliguei a tv, e caminhei até a minha mala, pegando um biquíni e uma roupa para vestir por cima. Esperei o Justin sair do banheiro, e logo entrei dentro do mesmo, trocando minha roupa.
***
Espero que tenham gostado *-*
Comentem o que acharam please!
Beijos com swag - like Justin - XOXO
***
Espero que tenham gostado *-*
Comentem o que acharam please!
Beijos com swag - like Justin - XOXO
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirEssa IB é perfeita :)
Continua logo, eu amo a sua IB...
EU AMO VOCÊ
Heeey mesnina, estou passando aqui apenas para um recadinho. Estamos em busca de novas leitoras se estiver interessada, pode ler comentar e seguir o blog? Ou indicar? Grata » imagine-beliebers-s2.blogspot.com
ResponderExcluir