Image Map
2

Distance - Cap. 8



- Hey, vamos lá. - Justin disse, me puxando, fazendo-me levantar. 
- Aonde, Jus? - Eu disse o olhando.
- É surpresa. - Ele disse, e em seguida me deu um selinho. Justin pegou em minha mão e saiu me puxando, para o causadão da praia. 
- Não vai me dizer aonde vamos? - Eu perguntei. Ele riu.
- Se eu disser não será uma surpresa, Madison. - Ele disse. - Relaxe, é um lugar que todas as vezes que eu vinha para Orlando, eu ficava com a minha família. 
- Tudo bem. É só que... eu não gosto de surpresas. Fico ansiosa. - Eu disse, rindo fraco.

(...) 

Quando chegamos, percebi que Justin tinha me levado a um tipo de cabana. Que lindo. 

- WOW. Aqui é muito lindo. - Eu disse, surpresa. 

-  É sim. - Ele disse. - Vem, vamos ali. - Completou e pegou em minha mão me conduzindo até o deque da pequena piscina que avia no local. A lua estava oculta atrás das nuvens, escurecendo o céu. Já estava anoitecendo. O que me fez pensar a quanto tempo nós passamos na praia. Sentamos na beira da piscina. O vento leve que passava faziam com que nossos cabelos balançava de um lado para o outro. Os carvalhos repleto de folhas que ladeavam o muro balançavam ao vento. Senti Justin se aproximar mais, pousei minha cabeça em seu ombro. Ficamos assim um bom tempo, abraçados, olhando o céu se encher de estrelas brilhantes. Confesso, que na noite de hoje as estrelas parecem brilhar mais que o normal.

(...)

- Justin, você está assustadoramente calado. - Eu disse. 
- Desculpa. Eu estou pensando sobre esta noite e sobre você. - Ele respondeu. 
- Coisas boas, eu espero. - Eu disse, sorrindo. 
- Sim, coisas boas. - Ele disse, fazendo-me corar. 

Após alguns minutos, Justin virou pra mim e perguntou:

- Você já amou alguém? - Fiquei surpresa.

- Sim, durante o meu primeiro ano na nossa escola. - Eu disse. E é verdade. Assim que eu entrei para nossa escola. Eu acabei me apaixonando pelo Rick. Na época ele era o capitã do time de futebol-americano.
Agora você imagina, uma típica garota de uma cidade pequena, acaba de chegar no colegial, em uma cidade grande. Ela chega na escola. Todos olham para a novata. Mas apenas um olhar a chama a atenção, o do capitão do time de futebol. Olhos azuis, tão azuis como o céu em um dia de verão, corpo totalmente malhado, e um sorriso de deixar qualquer garota suspirando, por onde passar. Ele acaba se tornando amigo da garota, fazendo com que as outras garotas da escola ficassem enciumadas. Ele a convidar para ir ao baile de inverno, ela aceita. E a garota fica admirada e como ele pode se interessar por alguém como ela. Eles vão ao um desses hotel bacanas que tem aos arredores da cidade, com os outros casais. Mesmo tendo sido avisada que o cara é do tipo que faz uma marca na madeira para cada mulher que já levou pra cama. Ela vai contra ao que os seus amigo lhe disseram. A garota acaba se apaixonando pelo garoto. E então o garoto a chama para voltar ao quarto, para que ela pudesse se deitar. No minuto seguinte, os dois estão na cama se beijando. E então ele começa a apalpar os seios dela, rasga o seu vestido. Ele está em cima dela, ele era tão pesado que ela não consegue nem se quer empurra-lo. Ela quer que o garoto pare, pois nunca fez aquilo antes. E o garoto provavelmente teria conseguido naquela noite o que tanto queria desde o inicio se um casal que foram junto com eles não aparecesse no quarto, na hora. Ela sai do quarto cambaleando e segurando o vestido, ela vai até um banheiro que tinha no final do corredor, e fica lá chorando. Por fim, ela liga para um amigo muito próximo, que logo em seguida pula em seu carro e dirige rapidamente até lá ara busca-lá.

 - Você o amou de verdade? 
- Eu achava que o amava. 
- Não tem certeza? - Ele perguntou. Não estou entendo o por que dele está fazendo essas perguntas. 
- Não. Não tenho. - Eu murmurei.
- Você não tem que me contar. - Ele disse. Eu ri.
- Então por que tá me perguntando? - Ele riu. 
- Isso foi estranho. 
- Foi sim. - Eu disse concordando e rindo. - Eu amo você, Jus.
- Eu amo você. - Ele disse, me olhando nos olhos.
- Isso é sério? - Eu perguntei. E tenho certeza que eu estava sorrindo feito boba.
- Muito sério. Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. - Ele disse, olhando no fundo dos meus olhos. E seus olhos tinham um brilho diferente. - Eu amo você, Madison. - Ele sussurou antes que seus lábios tocassem os meus. Quando seus lábios tocaram os meus soube que o meu amor duraria para sempre. Eu sempre amaria Justin.

***

E então! Espero que tenham gostado!
Eu sei que ficou pequeno mais eu irei tentar fazer maior no próximo.
Comentem o que acharam! K?
Beijos com swagggggg xoxo
Amo vocês <3

5

Distance - Cap. 7





* Justin Bieber P.V.O *

Madison saiu correndo, assim que eu a perguntei o que estava acontecendo com ela. Essa garota é muito confusa. Uma hora ela está distribuindo sorrisos, outra está cabisbaixa, chorando. Eu não entendo o que deu nessa menina. Eu ainda irei entede-lá. Tem algo nessa garota que mexe comigo. É linda, perfeitamente linda..
Levantei logo em seguida, e fui atrás dela. Fui até o nosso quarto, e ela não estava lá, tinham algumas peças de roupas dela espalhadas pela cama. Desci novamente e fui  até o deque da piscina e caminhei  até onde o pessoal estava. 

- Ei Harry! - O chamei, alias, pelo que eu saiba ele é o mais apegado na Madison. Deve saber onde ela está. 

- Oi cara! - Ele disse batendo no meu ombro. - Aconteceu algo? - Ele perguntou franzindo a testa. 
- A Madison cara, sabe onde ela está? 
- Eu vi ela indo em direção a praia, por que? - Ele disse. Sim, tem uma praia em frente o hotel. Por que eu não pensei nisso antes? Que idiota, Justin! Puft. 

- Preciso falar com ela! Vou lá cara, ok? - Eu disse, já caminhando em direção a saída do hotel.
- Tudo bem. - Ouvi o Harry gritar. Atravessei a rua, e fui caminhando pelo causadão da praia, olhando por todos os lados, á procurando. 

(...) 

Demorei muito para encontra-lá. Percorri a praia em ambos os sentidos e, por fim, me concentrei no cais perto de umas rochas. Por intuição, fui em direção as rochas, ouvindo as ondas quebrarem ao lado. Logo avistei a Madison, imaginei que ela tivesse vindo aos cais para procurar golfinhos, por, em uma de nossas - poucas - conversas, ela disse que é apaixonada por golfinhos. Ela estava sentada, com as pernas cruzadas, encostada em uma rocha, e só quando me aproximei mais perto, percebi que ela chorava. 
Eu nunca soube o que fazer diante de uma mulher chorando. Pra falar a verdade, nunca soube o que fazer diante de qualquer pessoa chorando. Meu pai, Jeremy, nunca chorou, pelo menos não na minha frente. Minha mãe, Pattie, quando chorava sempre se trancava em seu quarto e assim ficava até ao anoitecer. E a última vez que eu chorei, foi na quarta série, quando eu jogava basquete com o Ryan e Chaz, e acabei caindo e torci o meu pulso. Antes que eu pudesse decidir o que fazer, Madison me viu. Ela rapidamente limpou os olhos vermelhos e inchados, respirou duas vezes seguida. 

- Você está bem, Mady? - Eu perguntei.
- Não. - Ela respondeu. 
- Quer ficar sozinha? - Eu perguntei - novamente -.

Um minuto de silêncio. 

- Eu não sei. - Ela disse - finalmente - com a voz fraca. De qualquer forma, permaneci ao seu lado.

- Eu vou ficar bem, não se preocupe Justin. - Ela murmurou. Assenti. - Não precisa fingir que se importa.
- Eu não estou fingindo Madison. Eu realmente me importo com você. - Eu disse, sincero. 
- Eu t-e.. - Eu parei de falar. Sei que eu não iria conseguir terminar a frase. Eu nunca disse essas três palavras para nenhuma garota, além da minha mãe. Mas, eu realmente a amo? Ou não? Talvez seja apenas uma atração  por ela. Talvez eu apenas goste dela, não chega a amar.  Eu não sei. Eu nunca cheguei a me apaixonar por ninguém. Mas, de qualquer forma eu sinto que eu tenho que proteger-lá. Eu me sinto feliz com ela. Ela é diferente de todas as garotas que eu conheci. Ela não fala comigo pelo fato deu ser popular e rico, e eu sei que de alguma forma ela fala comigo, pelo o que eu sou, não pelo o que tenho. 

- Você o que Justin? - Ela perguntou. 
- Nada, Mady. - Eu respondi, colocando as mãos no bolso.  - Você prefere ficar sozinha? - Eu disse, mudando de assunto.
- Eu realmente tenho que dizer? 
- Sim. - Eu disse, e ela deu uma risada. 
- Você pode ficar. - Ela disse, sorrindo. Ahh! Meu sorriso preferido. - Pra falar a verdade, seria bom se você se sentasse ao meu lado. 

Me sentei ao seu lado, fiquei indeciso se eu a abraçava ou não. Por meio das duvidas acabei a abraçando, com medo de que ela recusasse, mas, pra minha surpresa, ela retribuiu. Ela enxugou algumas lágrimas que ainda estavam em seu rosto. 

 - Me desculpe. - Ela murmurou, um tempo depois. 
- Por? 
- Ter saído correndo. - Ela respondeu, logo em seguida, deu uma risada fraca. 
- Tudo bem. - Eu respondi, sorrindo. - Eu só queria saber o motivo. - Eu disse, e ela suspirou, e ficou em silêncio. 

- Se não quiser dizer agora, eu irei entender. - Eu disse, cheirando o seu cabelo, que tinha cheiro de cereja. 
- Obrigada por entender. - Ela murmurou, e se virou beijando a minha bochecha. - Eu te amo. - Ela murmurou no meu ouvido, me fazendo sorrir feito bobo. Acho que agora eu sou um bobo apaixonado. Podem até achar isso meio gay ou clichê, mas, agora eu tenho certeza, eu amo a Madison. Como eu disse, ela é diferente de todas as outras garotas de que eu conheci. Ela me ama, quer dizer, não sei se ela me ama como eu a amo, mais, eu espero que sim, que seja. É tudo o que eu quero, no momento, é ficar ao lado dela pra sempre. E eu não posso apagar o fato de está apaixonado por ela. 

***

E aí minhas amoras! *-* 

Tudo bem? Espero - realmente - que sim.
Está aí o sétimo capitulo da fanfic Passion Secret. Desculpem ter demorado! Eu sei! Mas, está aí. Eu resolvi fazer um P.V.O do Justin, já que eu nunca fiz. Então, eu fiquei até duas e meia da madrugada terminando esse capitulo, só fui dormi quando eu tivesse certeza de que estivesse pelo menos bom. Espero que tenham gostado! Realmente! Eu fiz com bastante carinho esse capitulo. E a partir de hoje eu estou definitivamente de férias. - YEAH MAN -. Eu consegui passar de ano, acredita? Eu nem estou acreditando, cara. Finalmente eu vou pro nono ano. AAAH! Nem acredito, finalmente. Enfim.. comentem! Falem o que acharam! E me digam se eu devo ou não fazer mais P.V.O's do Justin, OK?
Ah E Leiam essa Imagine Belieber, a mesnina está começando: (Imagine Belieber - My Bieber)  
Beijos com muito swag XOXO 
Amo vocês <3
5

Distance - Cap. 6





- ME LARGA LOUIS! LOUIS! - Eu gritava para Louis que me carregava, correndo pelo saguão do hotel. Fazendo todos pararem o que estavam fazendo e nos olharem, rindo.
 - É SÉRIO! Por favor! - Eu disse baixo e rindo, para o mesmo que me colocou no chão, e me olhou rindo, também.
- Idiota!
- Ahá, foi engraçado. - Ele disse.
- Acho melhor correr.. 1..2.. - Eu disse, ele me olhou e foi se afastando. - 3! - Eu gritei, e sai em dispara atrás do Louis, o mesmo foi correndo em direção a área da piscina, onde estava os meninos. - Eu vou te pegar, seu idiota! - Disse correndo - ou melhor tentando correr mais rápido, por causa, de está totalmente encharcada - atrás dele, e desviando das pessoas. Conseguir pegar o braço dele e.. AU!
- AU! - Eu disse, sentindo minha bunda doer. Olhei onde exatamente eu estava, e eu estava sentada no chão, ao lado de uma menina que estava caída ao meu lado. 
- Me desculpe. - Eu disse, lhe ajudando a levantar. Era uma menina, de aparecia de 16 anos, cabelos ruivos, corpo brasileiro, até parece um pouco com a..
- BECCA! - Harry gritou a abraçando. OMG! Era mesmo a Becca na minha frente. O que minha melhor amiga estava fazendo aqui, sendo que até ontem ela tava em Londres?
- Hey Harryzito! - Becca disse sorrindo. - Tudo bem?
- Tudo ótimo, melhor agora becca! E voc..
- Tudo bem, tudo bem! Chega disso, Harry! Agora vem cá becca.. - Eu disse indo a abraçar. Como eu tava sentindo sua falta. - Awwn eu senti sua falta! - Eu disse sorrindo.
- Foram apenas 3 dias Mady.. - Ela disse.
- Eu sei, mas, eu te amo e não consigo ficar longe de você. - Eu disse, ainda a abraçando.
- Awwn também senti sua falta Madyzita! - Ela disse.
- Becca sempre com mania de colocar "Zito e Zita" nas coisas. - Zayn disse, fazendo os meninos rirem.
- Vai se ferra Zayn! - Becca disse, dando um tapa nele. Ri fraco. Flash. Olhei pra ver quem tinha tirado a foto e vi Justin com o iPhone na mão, apontado para mim, provavelmente tirou uma foto minha.


- Hey! - Eu disse. - Deixa eu ver, Justin! - Eu disse tentando pegar o celular de sua mão.
- O que? - Ele disse se fingindo de desentendido. Bufei, fazendo ele ri.
- É sério, Biebs! - Eu disse, ele me olhou com os olhos arregalados. - O que foi? - Eu disse, confusa.
- Você me chamou de quê? - Ele perguntou.
- Biebs?! - Eu disse. - Algum problema? - Eu perguntei, com a sombraselha esquerda levantada.
- Ah não... você e sua mania de me dar apelidos. - Ele murmurou fazendo-me rir.
- Awwn.. eu amo dar apelidos pra você. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha. - Hm.. vamos ver Jus, Juju, Biebs, Jujuba, Drew, Cookie...
- Cookie? Por que?
- Sim..hun..porque você cheira a biscoito. - Eu disse  rindo e ele me acompanhou, e me deu um selinho. Sorri o olhando nos olhos. 
- Obrigada..
- Pelo o quê? - Ele disse meio confuso.
- Por ontem.. você de alguma forma faz com que eu me sinta bem ao seu lado. 
- Eu gosto de você.. - Ele disse me olhando. Ele gosta de mim. Ele não me ama. Como eu cheguei a achar que ele um dia poderia me amar?. Abaixei a cabeça tentando esconder as lágrimas que se formavam em meus olhos. 
- Vou ir pegar uma bebida.. - Eu disse, indo em direção ao bar que tinha ali.
- Mady.. - Ouvi ele me chamar..o ignorei.
Chamei o garçom e pedi uma coca-cola zero, ele acentiu e saiu. Senti algo quente na minha bochecha, e vi que era uma lágrima, a sequei rapidamente. Que droga! Porque eu ainda o amo? Aaaah. Gostaria de sumir. Ele só me vê como uma amiga. Apenas uma amiga. Nada mais. O garçom me entregou a coca, paguei e voltei até onde o pessoal estava. 
- Madison, tudo bem? - Zayn perguntou. Acenti, sorrindo fraco. Procurei pelo Justin e ele estava sentado na beira da piscina, parecia pensar, caminhei até ele, sentando ao seu lado e beijando sua bochecha. 
- Tudo bem, Jus? - Perguntei. Ele me olhou sorrindo fraco e acentiu. 
- Hm.. em que tava pensando? 
- Em você..
-Ok, finjo que eu acredito. 
- É sério. - Eu ri.
- Tudo bem então..
- Você ficou chateada? - Ele perguntou.
- Não.. eu fui pegar uma bebida! - Eu disse, lhe mostrando a lata de refrigerante. 
- Qual é Madison.. eu vi, você estava preste a chorar.  - Então ele percebeu? Droga! 
- Não vai me contar o que é? - Respirei fundo. 
- É que... eu, bem.. eu e-eu.. - Levantei e sai correndo para a suíte.

(...)

E então? Gostaram? Muito obrigada a todos que leem e comentam!
Amo vocês minhas amoras *u* 
Beijinhos com swag ou swaggyyyyyyyyyyyy - like bieber haha - LOL XOXO


2

Distance - Cap. 5




Eu e o Justin estávamos no quarto do hotel, para ser mais especifica, deitados na cama assistindo o seriado Friends. Está sendo ótimo passar um tempo com os meus melhores amigos, incluindo o Justin, em Orlando. É maravilhoso. Eu sei, que eu e Justin nos tornamos amigos em pouco tempo. Tá.. desde de ondem, que nos oficialmente viramos amigos, mas, apesar disso, nós nos conhecemos a mais de 3 anos. Enfim..mas, é como se fossemos amigos desde de sempre. É incrível passar um tempo do lado dele. Ele é fofo. Apesar que há momentos em que ele se irrita, mas, todo mundo tem os seus altos e baixos, afinal, ninguém é perfeito, certo? E isso faz com que eu fique cada vez mais apaixonada por ele. Sorri ao encara-lo. 

- O que foi? - Ele perguntou, provavelmente, percebendo que eu o encarava. 
- Hãm?...Ah nada não. - Eu disse, tentando disfarçar, e que eu tenho certeza que foi fail.
- Ah Mady, você não me engana. - Ele disse colocando sua mão em minha coxa. Seu toque leve fez os meus pelos se arrepiarem no meu corpo e mandando uma pontada entre minhas pernas.
 O que está acontecendo com o meu corpo? 
- Ahh... você se excita com o meu toque? - Justin perguntou, com meio sorriso nos lábios. Neguei com a cabeça. OH MY GOD.
- Claro..que não. - Eu disse indiferente. Me escondi em baixo das cobertas. Mico.
- Hey Mady! Vem cá... não precisa ficar com vergonha. - Justin disse me tirando de baixo das cobertas e me puxando mais pra perto dele. Escondi o meu rosto com as minhas mãos. Ele riu, me encarando. 
- Para de me olhar. - Eu pedi, ainda, sem o encarar. 
- Awwn, você fica tão linda com vergonha! - Ele disse beijando minha bochecha, e logo em seguida apertou-a mesma. Ri fraco.
- Para! - Eu disse, tentando não encara-lo. OMG! Eu estou morrendo de vergonha. Como ele percebeu? Ah claro Madison, ele tocou sua coxa de leve, e todos os seus pelos se arrepiam, como você quer que ele não perceba? .... Acho que eu estou ficando doida, estou discutindo comigo mesma. Justin começou a fazer cocegas em mim. Ah por favor. 

- N..ão! P-ar-a. Para B-ieb-er! - Eu pedi quase chorando de tanto rir, minha barriga chegava a doer.
- Ah agora você me chama de Bieber..cadê o apelido que você me deu? - Ele disse ainda fazendo cocegas. 
- N-ão v-ou falar! - Eu disse rindo. Ah dude, acho que hoje eu morro de tanto rir.
- Não? Tudo bem! - Ele disse fazendo mais cocegas. Ah.
- Tudo b-em, eu digo.. - Eu disse, sem folego. - Jus para! Por favor! - Eu gritei rindo. Ele finalmente parou. - Satisfeito? - Eu perguntei. Ele negou com a cabeça, ele se aproximou mais de mim, se isso fosse possível, com um meio sorriso nos lábios. Ele olhou para os meus lábios e sorriu, e quando eu menos esperei ele juntou seus lábios no meu, formando um simples selinho. Mas, um selinho que eu espera há tempos, desde de quando eu cheguei naquele colégio, e os meus olhos se encontraram com o do Justin. Ele pediu passagem com a língua assenti imediatamente, aprofundando o beijo. Logo senti um gosto de menta. Nossas línguas dançavam  em uma única sentença, explorando cada canto de nossas bocas. Sorri entre o beijo. Encerramos o beijo com selinhos. Sorri novamente. Abri os olhos encontrando com os dele.

-  E-eu.. - Eu comecei a dizer, mas, fui impedida com o Justin me dando um selinho. 
- Shhhi. Apenas aproveita o momento. - Ele sussurrou no meu ouvido. E novamente juntou nossos lábios, iniciando um beijo calmo, o puxei mais pra perto de mim, aprofundando o beijo. Suas mãos passeavam pelas costas e pelas as minhas coxas, fazendo com que os meus pelos se arrepiassem, ele foi subindo até a minha cintura, e a possou ali. Sorrimos entre o beijo, ele foi subindo minha blusa devagarinho e se deitando lentamente sobre o meu corpo, sem encerrar o beijo, ele tirou minha blusa, fazendo eu sorrir de leve, e..

- MADISON, VOCÊ ESTÁ AÍ? - Ouvi a voz do Zayn, do outro lado da porta, fazendo com que encerrássemos o beijo. Minha respiração estava acelerada, o Justin não estava muito diferente. Peguei minha blusa, vestindo-a rapidamente, levantei em um pulo da casa, quer dizer tentei, porque o lençol ficou enroscado na minha perna, fazendo com que eu caísse de bunda no chão. Justin gargalhou. 

- Para de rir de mim, e me ajuda a levantar, Bieber! - Eu disse. Justin levantou e me ajudou a levantar. Bufei, minha bunda estava doendo. 

- É nessa hora que a donzela agradece. - Ele falou, com a sobrancelha esquerda levantada. 
- Obrigada. Satisfeito? - Eu disse indo até a porta. 
- De nada, shawty. - Ele disse se jogando na cama. Abri a porta, encontrando o Zayn, encostado na parede, com uma roupa de banho. 
- Então.. - Eu falei, sorrindo.
- O Harry pediu pra perguntar se você e o Justin querem ir pra piscina, também. - Zayn disse, sorrindo.
- Ah por mim, tudo bem, eu vou falar com o Justin e eu encontro com vocês na piscina. Ok? - Eu disse.
- Ok. - Ele disse. E se despediu. Fechei a porta e fui pra cama, sentando-me na mesma. 
- O que ele queria? - Justin perguntou. 
- Ele veio perguntar se a gente que ir pra piscina. - Eu o respondi, e olhei para a tv.
- Ah vamos então.. - Ele disse se levantando e indo até a sua mala pegando uma bermuda e foi para o banheiro logo em seguida. Desliguei a tv, e caminhei até a minha mala, pegando um biquíni e uma roupa para vestir por cima. Esperei o Justin sair do banheiro, e logo entrei dentro do mesmo, trocando minha roupa.

***
Espero que tenham gostado *-*
Comentem o que acharam please!
Beijos com swag - like Justin - XOXO

1

Distance - Cap. 4



- Hey Mady! Depois vamos na piscina..já que não deu ontem? - Louis perguntou.
- Sim! - Eu respondi, e apertei o botão do elevador e esperando o mesmo. Peguei o meu celular e vi que tinham 2 chamadas perdidas, da Becca, minha melhor amiga.
- Irei ligar pra ela, mais tarde. - Eu pensei comigo mesma. Ri fraco.
- Hey Madison! Tá tudo bem? O que aconteceu com você e o Justin? E por que você foi grossa com ele lá no parque? - Louis disse. Louis e suas perguntas. Suspirei.
- Uma pergunta por vez! - Eu disse. - Sim, tá tudo bem. O que aconteceu comigo e o Justin? Simples, ele é um completo idiota mimado! - Eu disse. 
O Elevador chegou e eu entrei dentro do mesmo. 
- Depois a gente se fala! - Eu completei antes das portas se fecharem. 
Caminhei até o quarto, assim que o elevador parou em meu andar, abrindo-o com a chave, fui até a cama, me jogando na mesma, liguei a TV e coloquei em um canal aleatório, estava passando a última música, com a Miley Cyrus, estava na cena, em que o pai dela está se despedindo de seu irmão. Senti uma lágrima descendo pelo meu rosto, a sequei rapidamente, vi Justin entrando no quarto, levantei-me da cama e fui até a varanda do quarto, sentando no sofá que tinha ali. Suspirei e senti mais lágrimas descendo pelo meu rosto. Sinto tanta falta dele. Você deve está se perguntando de quem, certo? Bom..sinto muita falta do meu pai. Faz 7 anos...7 anos que eu o perdi. Eu, minha mãe e meu pai, morávamos no Rio De Janeiro no Brasil. Eramos uma família unida e feliz. Não uma família perfeita, uma porque, família perfeita não existe, desde que eu saiba. Mas, eramos uma família feliz, não eramos ricos, nem pobres, e sim de classe média. E o que mais me entristece é que eu não pude nem me despedir dele. Se eu pudesse fazer um desejo desejaria..ter ele aqui, comigo. Mas, isso não é possível. Ele morreu de câncer, quando eu tinha 10 anos de idade. Foi um choque e tanto quando eu recebi a noticia, eu senti como se o meu mundo tivesse desabado, sem chão, eu não sabia mais o que fazer, eu estava perdida. Eu ainda tinha e tenho a minha mãe comigo, mas, não é a mesma coisa, sem o meu pai, eu o amava tanto, e era muito apegada nele. Eu chorava todos os dias, antes de dormir, todo canto da nossa casa no Rio, fazia-me lembrar dele, e eu não era a única, pois eu via nos olhos da minha mãe o quando abalada ela estava. Foi aí que ela decidiu que nós se mudássemos para Inglaterra. Eu não queria ir, mas, minha mãe disse que era o melhor a se fazer. O Melhor a se fazer era reconstruir a nossa vida, em um lugar diferente. Naquela época eu não queria aceitar, mas, agora eu sei que aquilo era o certo a se fazer. Funguei secando as lágrimas, na qual a tentativa foi totalmente em vão. Solucei.

- Madison? - Ouvi a voz de Justin. - Mady? - Ele disse novamente...mais perto. Ele entrava na varanda. 
- O que é? - Eu disse baixo, escondendo o meu rosto. Funguei, novamente. 
- Hey, o que aconteceu? - Ele disse, se sentando ao meu lado e erguendo o meu rosto, e vendo o mesmo molhado de lágrimas. 
- Tá tudo bem.. - Eu disse, com a voz falha. Ele secou as minhas lágrimas com seu dedo, e me fez encostar a cabeça no seu ombro, e o mesmo ficou passando a mão em meu cabelo. Eu deveria levantar dali e sair de perto dele, mas, como eu precisava no momento de um ombro amigo, deixei para lá. Suspirei.
- Madison, eu queria pedir.. - Ele disse, mas parou e suspirou. O Olhei. - Eu quero pedir desculpas, eu fui um completo idiota, e eu não deveria ter gritado com você... muito menos machucado você! - Ele disse e passou o polegar no meu braço, onde ainda permanecia uma marca vermelha. Eu pensei em não o desculpar.. mas.. Ah! Uma parte de mim diz para que eu o desculpe e a outra diz para não. Ahhh.
- Tudo bem... - Respirei fundo. - Eu te desculpo.. - Eu disse e ele sorriu. - Se.. você prometer que não irá bancar o idiota mimado de novo! - Eu completei.
- Eu prometo Mady! - Ele disse e sorriu.
- Quem te deu a permissão pra me chamar de Mady? - Eu perguntei.
- Ah..me des-culpa! - Ele disse, gaguejando. Eu gargalhei, fazendo-o olhar confuso.
- Brincadeirinha Jus! - Eu disse.
- Engraçadinha! - Ele disse, dando-me linguá. Ri fraco. Ele colocou novamente a minha cabeça em seu ombro e deu um beijo no topo da minha cabeça. Ele ficou abraçado comigo ali até escurecer. Isso me fez perceber que ele não é tão chato assim como eu achava. Sorri o olhando, a luz das estrelas iluminavam o seu rosto, fazendo o  ficar, mais sexy. Ele sorriu me olhando, fazendo um sinal com a cabeça, para entrarmos no quarto. Assenti levantando-me, caminhei até a cama, me sentando na mesma, e vendo Justin se deitando na cama, me olhando. 
- O que foi, Jus? - Eu perguntei, o olhando.
- Por que você estava chorando? - Ele perguntou baixo. 
- Ah..meu pai. - Eu disse, baixo. - Eu sinto tanta falta dele. - Eu disse, e senti novamente uma lágrima descendo. Eu não queria chorar de novo...não na frente dele. Ele abraçou, me puxando pra deitar com ele. 
- Vai ficar tudo bem.. - Ele disse, me dando um beijo na bochecha. - Onde ele está? - Ele perguntou, referindo-se ao meu pai. 
- Ele..ele morreu. - Eu disse o olhando. - Faz tempo...mas, eu queria ele aqui comigo. - Eu disse e olhei para o teto, tentando impedir das lágrimas descerem. 
- Eu sinto muito. - Ele disse me olhando. Sorri fraco. 
- Tá tudo bem. - Eu disse. - Já passou. - Eu completei, me ajeitando melhor na cama, vi Justin fazer o mesmo, e se deitou de frente para mim. Sorri o olhando. 
- Obrigada, Jus. - Eu disse. 
- Não foi nada. - Ele disse, me puxando para deitar sobre o seu peito, enquanto o mesmo fazia carinho nas minhas costas. - Eu sempre estarei aqui. - Ele completou, fazendo-me sorrir. Me senti segura em seus braços, como nunca tinha sentido nesses 10 anos. 

***

Então... está aí *u* 
Espero que tenham gostado e que comentem! :) 
E por favor - novamente - divulguem a fanfic e o blog, please?
Beijos com swag XOXO
1

Distance - Cap. 3


- Lemme see you put your hearts up, yeah. - Ouvi o meu despertador tocando, peguei o despertador no criado mudo, e desliguei o mesmo. Abri os olhos - relutante - pelo fato da claridade que entrava pela janela aberta, que foi provavelmente foi o Justin que a deixou aberta. Sentei-me na cama e olhei para o lado, Justin parecia um bebê dormindo. É. Além da gente ter que dividir o quarto, tivemos que dividir a mesma cama. Acredita? O quarto que a professora separou só tinha uma cama de casal, então foi o jeito, né. Eu falo como se não tivesse gostado disso (risos). Mas, apesar disso eu e o Justin não nos falamos mais, desde o ocorrido de ontem, em que o Justin perdeu a chave. Enfim.. hoje nós vamos passear por orlando! Yeah, baby! Estou muito animada. Levantei da cama e caminhei até uma das minhas malas, pegando uma roupa, e em seguida indo até o banheiro. Despi-me lentamente, entrando no box, liguei o registro, deixando a água passear pelo meu corpo, dando uma boa sensação. Terminei o meu banho. Vesti-me com a roupa que tinha separado, e logo em seguida, sai do banheiro. Encontrei o Justin sentado na cama, assistindo televisão. Ignorei ele, pois, tinha certeza que ele iria fazer o mesmo. Fui até a minha mala - novamente - e peguei os meus sapatos, calçando os mesmos. 

- Me desculpa. - Ouvi Justin sussurrar. O Olhei. 
- Hmmm. - Eu murmurei. 
- Eu fui um idiota, não deveria ter gritado com você, foi grosseria da minha parte. - Ele disse, me olhando.
- Você está certo. Você é um idiota. - Eu disse.
- Eu aqui pedindo desculpas, coisa que eu faço raramente e você aí com as suas idiotices. - Ele disse, alias, praticamente gritou. 
- Não eleva sua voz para mim. - Eu disse, irritada. - Esses é um dos motivos de eu não desculpar você, você acha que é só falar um simples "Me Desculpa" e pronto? Não é assim não, ok? - Eu gritei. 
- Não grita comigo! - Ele disse, levantando.
- Viu? Não é ruim, Bieber! - Eu ri, debochada. - Pelo que eu vejo você não passa de um garoto mimado! - Eu murmurei. 
- Você não tem moral pra me dizer isso! - Ele disse gritando, e pegou no meu braço, apertando-o com força. 
- Me larga, está machucando. - Eu disse, e puxei o meu braço. 
- Vejo que ele não é o que eu pensei que seria. Que idiota eu sou por ter me apaixonado por esse, otário! - Eu pensei. Ri sem humor. Vi pelo canto do olho Justin entrando no banheiro e trancando a porta, com força. 
Terminei de me arrumar, e desci para o hall do hotel.

(...)

- OLHA O MICKEY! QUE LINDO! - Eu disse gritando olhando o Mickey. Estávamos no parque "'Walt Disney World". É tudo maravilhoso. O Mickey olhou pra mim e acenou, fui até ele e o abracei. Estou sentindo como se tivesse voltado a ter 6 anos de novo. 

- Harry, vem cá! - Eu chamei o Harry, que tava tirando uma foto com Louis junto com o Homem-Aranha. 
- Fala! - Ele disse vindo correndo até  a mim.
- Tira uma foto minha com o Mickey! - Eu disse, dando pulinhos. 
- Tudo bem Mady! - Ele disse, pegando a máquina. Ele tirou a foto e eu agradeci, indo pra perto dos minos.

- Hey bebê! - Eu disse abraçando o Liam por trás.
- Hey Mady! - Ele disse, sorrindo.
- Gente, eu tô com fome! - Niall disse. 
- Diz uma novidade, aê Niall! - Zayn, Louis e Harry disseram juntos. Ri. 
- Ah parem de encherem o saco, do meu bebê! - Eu disse indo abraçar o Niall. - E aproposito eu também tô com fome. - Eu disse. 
- Outra comilona. - Zayn disse, revirando os olhos. Os outros minos riram. 
- É sério. Já são.. 14:25! - Eu disse, olhando a hora no celular. Assustei-me, a hora passou rápido. Nós tínhamos saído do hotel era 9:30. 
- Vamos então... - Justin disse, me puxando pela mão. 
- Aonde? - Eu perguntei. 
- Almoçar..você não disse que estava com fome!? - Justin perguntou. Sério que ele tá falando comigo? Que bipolar.
- Ah. eu não vou.. - Eu disse. - Não com você! - Completei seca. Ele acha que eu vou deixar por isso mesmo, depois do que ele fez? Não mesmo.
- Eu já falei.. - Justin disse, mas, eu o interrompi.
- Vamos almoçar Niall? - Eu disse para Niall que estava do meu lado. Ele me olhou confuso, mas, logo em seguida assentiu, fomos em um restaurante que tinha logo ali em frente.

***

Então amores *-* Está ai o terceiro capitulo da fanfic "Passion Secret" :) - YEAH - 
Espero que gostem e comentem, ok? Por favor! E amores se não for pedir muito, vocês poderiam divulgar o blog por favor? Muito Obrigada & Amo vocês <3
Beijos xoxo
1

Distance - Cap. 2



Acabamos de chegar hotel. E bota hotel, nisso. Isso aqui é o paraíso. Parece que eu estou sonhando.

- UAU! - Eu disse, descendo da van. - Que lindo. 

- Gostou? - Justin perguntou-me do meu lado. Assustei-me. Ele..falando comigo? Agora tenho certeza de que estou sonhando.

- Amei! É tudo perfeito, maravilhoso! - Eu disse olhando a fachada do hotel. 

- Fui eu que indiquei esse hotel pra professora. Da última vez que eu vim aqui em Orlando eu.. 

 - HEY SEUS GORDOS! - Niall gritou abraçando o Justin e eu. E ainda por cima interrompeu o Justin. 

- Ah! Ofendeu sabia! Eu não sou gorda! - Eu disse e desfiz o abraço.

- Desculpa Mady! - Niall disse me abraçando, novamente. Neguei com a cabeça, fazendo birra.
- Desculpa, por favor? - Ele fez biquinho, que foi difícil de resistir. 

- Tudo bem, eu te desculpo! - Eu disse, apertando suas bochechas.

- Alunos? Por aqui. - A professora disse nos chamando para entrar no hotel, fomos todos até ela, entrando no hotel logo em seguida. Fomos até a recepção, e a professora foi até a recepcionista para pegar as chaves da suítes. 

- Hey seus gordos, vamos pra piscina, mas tarde? - Eu disse apontando pra área da piscina.

- Vamos! - Disseram Zayn, Liam, Niall, Louis, Harry e Justin juntos. Sorri. Sentei-me em um dos sofás que tinham ali, peguei o meu celular dentro da bolsa, e fiquei fusando as minhas redes sociais.

- Hey! Aqui estão as chaves das suítes de vocês! - Disse a professora. - Louis! Suite número 234. Harry! Número 211. Liam! 236! Niall e Zayn! 247! - Ela disse dando as chaves pros garotos. - Madison...e Justin! Suites 302! - Ela completou, me dando a chave. Tipo..o que? Eu vou ter que dividir o quarto com o Justin?-.

- Agora! Todos subam para seus devidos quartos! - A professora disse, novamente. Peguei as minhas malas e fui em direção ao elevador, entrando dentro do mesmo, e apertando o botão indicador ao 4º andar. Esperei o Justin entrar dentro do elevador. E logo em seguida vi as portas do mesmo sendo fechadas lentamente.

(...)

- Aqui! Suite número 302! - Justin disse parado em frente a uma porta. Tínhamos andado o 4º andar inteiro, o que deve ter levado aproximadamente 5 minutos, para achar o quarto.

- Até que fim, hein? - Eu disse me encostando na parede, fechando os olhos. Suspirei.

- Hum..Madison? - Justin disse.

- Hum? - Eu disse o encarando.

- A Chave! - Ele disse.

- Está contigo! - Eu disse. E estava mesmo. Eu avia lhe dado assim que entramos no elevador.

- Não..não está!

- Mas..é claro que está Justin! Eu te dei essa chave dentro do elevador! - Eu disse.

-- Eu não me lembro disso não. - Ele disse.

- Colega..então você sofre de um caso sério de amnesia. Eu te dei assim que você entrou no elevador, e eu cheguei até dizer "Toma aqui a chave Justin, pra que eu não acabe perdendo-a!". Mas não.. o Sr. Bieber, acabou de fazer o que eu estava evitando que acontece-se! - Eu disse, irritada.

- Vai lá procurar a chave! - Ele disse, serio.

- Vai você, não fui eu que a perdi. - Eu disse.

- Deixa de ser infantil, garota! - Ele disse.

- Eu não estou sendo infantil, Bieber! - Eu disse.

- Ah não..sou eu né! Faça-me o favor Madison!

- Será que dá pra parar de discutir comigo, e ir atrás da porcaria da chave!? - Eu disse gritei, com raiva.

- O que tá acontecendo aqui? - A professora Alli, disse.

- O idiota do Justin perdeu a chave, professora. - Eu disse.

- Olha aqui garota, o único idiota aqui é você. - Ele gritou, aparentemente vermelho, de raiva.

- Será que dá pra parar vocês? - A professora disse. - Justin, vá até a recepção e peça outra chave.

- Mas, professora..

- Agora Justin! Por favor. - A professora disse e Justin saiu. Suspirei. Essa vai ser uma longa ferias.

*** 

Como o prometido, se comentassem eu publicaria o próximo capitulo o mais rápido possível. E aqui está!
Muito obrigada a Tortuguita do Bieber pelo comentário! Seja muito bem-vinda amore *-*
Então.. espero que tenham gostado do capitulo e comentem, por favor.  Beijos xoxo